domingo, 21 de outubro de 2012

ACABAR COM O PROBLEMA

 

Uma empresa criou um dispositivo chamado “Desodorizador de Peidos”, que funciona como um filtro que elimina o cheiro quando a pessoa peida..
 
O produto vem com dez “filtros” e é vendido por vários sites na internet. O filtro é descartável e extremamente fino e é só colocá-lo sobre a calcinha ou cueca que ele adere.
 
Já outra empresa criou outro dispositivo, com um filtro “anti-peido” acoplado; a peça íntima chamada Cobre Peido não é lá das mais bonitas, mas promete ser eficiente no combate aos gases malestrosos.
 
A peça intima também pode ser adquirida através da internet. Já a peça unissex, tamanho GG, também está disponível na rede.
Para quem não gostou do modelo e está cansado de fazer os amigos(as) sofrerem, a alternativa é adquirir apenas o filtro anti-peidos.
 
Um pacote com duas unidades permite ao comprador peidar à vontade, pois o filtro absorve até 60 peidos.Com uma tecnologia multi-camadas, o filtro é composto de feltro de lã, polipropileno, fibra de vidro e uma película de carbono ativado que promete eliminar todo o fedor da peidação.
 
Algumas outras opções com essências, estão em desenvolvimento; nesses casos o carvão ativado será trocado por um composto químico semelhante a uma farinha, com vários perfumes: os principais em teste são: eucalipto citriodora, cravo da India, canela, cereja, rosas e pizza.

Segundo a fabricante do Cobre Peido, as roupas íntimas têm durabilidade de um ano, mas o filtro precisa ser trocado em algumas semanas ou meses dependendo do uso (e da quantidade e composição quimica do flato ).
A garantia é de 30 dias. Se não funcionar, a empresa promete devolver o dinheiro. É ver para crer, ou melhor, peidar para saber

21 de outubro de 2012
Helio Garcia