quarta-feira, 7 de agosto de 2019

3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ELIMINAR DA SUA VIDA

CÓDIGOS ESPIRITUAIS 11.11 - 22.22 - 33.33

45 FATOS SOBRE A LUA QUE MOSTRAM COMO SABEMOS POUCO SOBRE ELA

9 COISAS QUE PESSOAS ABENÇOADAS FAZEM

BRASIL IMPEDIRÁ ENTRADA DE FUNCIONÁRIOS DA DITADURA MADURO


A divulgação da lista de nomes de venezuelanos com entrada vetada no Brasil será realizada após a publicação do ato normativo.

O governo do Brasil decidiu impedir a entrada de funcionários do alto escalão da ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela.

A decisão foi anunciada, nesta terça-feira (6), após encerramento de reunião do Grupo de Lima, na capital do Peru, da qual participou o chanceler brasileiro Ernesto Araújo.

Em nota, segundo a agência EBC, o Ministério das Relações Exteriores afirmou:

“Em linha com as recomendações adotadas pelo Grupo de Lima, o governo brasileiro decidiu editar portaria interministerial com o objetivo de impedir a entrada de altos funcionários do regime venezuelano em território brasileiro. Trata-se de ato que encontra respaldo no ordenamento jurídico brasileiro.”

Segundo o Itamaraty, a lista de autoridades que serão alvo da referida medida está em contínua atualização, haja vista o caráter dinâmico da política interna venezuelana.


07 de agosto de 2019
renova mídia

EM ALERTA IMPRESSIONANTE: EXÉRCITO CHINÊS LANÇA VÍDEO AMEAÇADOR

FLÁVIO BOLSONARO APONTA REFORMULAÇÃO DA ANCINE


“Quer fazer um filme pornô, faça com dinheiro privado, não faça com dinheiro do contribuinte. E não há censura por parte do governo”, afirmou Flávio Bolsonaro.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) participou, nesta terça-feira (6), de reunião da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Durante a sessão, o parlamentar negou que o governo de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, tenha a intenção de extinguir a Ancine (Agência Nacional do Cinema):

“Alguém informou à imprensa que ela (Ancine) seria encerrada, mas isso não vai acontecer. Ela apenas vai sofrer uma reformulação com pessoas que têm, em primeiro lugar, o compromisso com a prestação de contas de cada real do contribuinte que é destinado para essa área.”

Segundo O Antagonista, Flávio também negou planos para censurar a Ancine, mas acrescentou que, “em se tratando de dinheiro público, é óbvio que tem de haver algum tipo de controle”:

“Quer fazer um filme pornô, faça com dinheiro privado, não faça com dinheiro do contribuinte. E não há censura por parte do governo.”

Após demonstrar o desejo de extinguir a agência, na última sexta-feira, na saída do Palácio do Planalto, o presidente Bolsonaro admitiu a possibilidade de recuo:

“Se recuar, recuo. Quantas vezes vocês falam que eu recuei? Tem a questão do audiovisual que emprega muita gente, tem de ver por esse lado.”


07 de agosto de 2019
renova mídia

OCULTADO POR 2000 ANOS PELO VATICANO, MANUSCRITO QUE REVELA "QUE OS SERES HUMANOS TÊM PODERES"

REVELAÇÃO: MUDANÇAS DE REGRAS NO PLANETA APÓS DATA LIMITE