quarta-feira, 8 de maio de 2019

11 QUESTÕES SOBRE O SONO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER

NEFILINS E O LIVRO DE ENOQUE

VILLAS BOAS CONVERSA COM A IMPRENSA SOBRE OLAVO DE CARVALHO

BANCOS NA MIRA DA OPERAÇÃO LAVA JATO NA SUIÇA E NO BRASIL



Depois de investigar quem recebeu e quem pagou propina, agora a Lava Jato expande a investigação para o sistema financeiro.

O foco dos inquéritos no exterior e no Brasil relativos à Lava Jato devem se concentrar em bancos e operadores que permitiram que os subornos pudessem ser transferidos.

A suspeita é de que esses gerentes teriam sido fundamentais para criar um esquema para camuflar pagamentos e dificultar a identificação dos proprietários dos recursos.

Na manhã desta quarta-feira (8), em São Paulo, o Ministério Público Federal lançou uma nova fase da Operação Lava Jato mirando um “esquema de lavagem de dinheiro praticado por altos funcionários” do Banco Paulista.

Segundo a força-tarefa da Lava Jato, os funcionários do banco investigados atuaram em operações de lavagem de dinheiro junto com a Odebrecht.

Já na Suíça, as autoridades também deixaram claro que, depois de investigar quem recebeu e que pagou propinas, a prioridade agora é a de saber de que forma os bancos locais também fizeram parte do esquema.

Num documento apresentado na semana passada em Berna, o Ministério Público da Suíça apontou que essa terceira fase já se iniciou em 2018, com a abertura de dois inquéritos contra instituições financeiras suíças.

Até hoje, mais de 20 bancos suíços foram alvos de um exame por parte das agências de regulação financeira. Três deles foram multados e inquéritos foram abertos contra gerentes e banqueiros, informa o UOL.


08 de maio de 2019
renova mídia

DE ARREPIAR: FBI E POLÍCIA FEDERAL JUNTAS EM BRASÍLIA. NOVO ESCÂNDALO DO PT VEMÀ À TONA

BOLSONARO VAI COM TUDO E DECISÃO APAVORA OPOSIÇÃO EM BRASÍLIA

EX-MINISTROS DO MEIO AMBIENTE UNIDOS CONTRA GOVERNO BOLSONARO



Ex-titulares da pasta do Meio Ambiente afirmam que o atual ministro Ricardo Salles estaria descumprido a Constituição.

Sete ex-ministros do Meio Ambiente divulgaram um manifesto conjunto apontando uma série de críticas ao “desmonte da governança socioambiental” do Brasil pelo governo do presidente da República Jair Bolsonaro.

Com alertas sobre as consequências da continuidade das ações praticadas pelo atual governo, o texto foi divulgado na manhã desta quarta-feira (8) no Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP).

Assinaram o manifesto os ex-ministros dos governos Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer. Eles afirmam que o atual ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, estaria descumprido a Constituição.

Segundo o documento, o desmonte das ações de fiscalização contra o desmatamento ilegal na Amazônia coloca em risco a continuidade do combate ao crime organizado e à corrupção presentes nessas ações.

“Estamos diante de um risco real de aumento descontrolado do desmatamento na Amazônia. Os frequentes sinais contraditórios no combate ao crime ambiental podem transmitir a ideia de que o desmatamento é essencial para o sucesso da agropecuária no Brasil. A ciência e a própria historia recente do País demonstram cabalmente que isso é uma falácia e um erro que custará muito caro a todos nós”, diz trecho do comunicado, segundo o Estadão.


08 de maio de 2019
renova mídia

10 SEGREDOS QUE OS HOTÉIS ESCONDEM DE VOCÊ

8 FATOS OBSCUROS SOBRE A 'BESTA 666' ALEISTER CROWLEY

ALEISTER CROWLEY

1 de set de 2014 - Vídeo enviado por Movimiento Anti Nwo
este video esta em portugues . Aleister Crowley e Raul Seixas e a cultura nas nossas ,isicas ...

08 de maio de 2019
m.americo

COMO O SEXO MUDOU O MUNDO (ALEISTER CROWLEY, NERO...)

12 de dez de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Brasil
Como o Sexo Mudou o Mundo Aleister Crowley ,Nero, Theodore Roosevelt #Documentários Brasil ...

08 de maio de 2019
m.americo

ALEISTER CROWLEY: O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO

28 de abr de 2011 - Vídeo enviado por In Despertar
Saiba mais acesse: http://www.revelacaofinal.com/

08 de maio de 2019
m.americo

ALEISTER CROWLEY: UMA BIOGRAFIA

10 de jan de 2013 - Vídeo enviado por Abra a sua mente
Ouça a radio Kadosh em www.ramosamaral.com.br a melhor programação esotérica da Internet Se você ...

08 de maio de 2019
m.americo

OS MAIORES E MAIS FAMOSOS SATANISTAS DO BRASIL - PARTE 3

OS MAIORES E MAIS FAMOSOS SATANISTAS DO BRASIL - PARTE 2

OS MAIORES E MAIS FAMOSOS SATANISTAS DO BRASIL - PARTE 1