quinta-feira, 16 de maio de 2019

A UNIÃO DO 'ESTABLISHMENT' COM OS COMUNISTAS TENTA EM VÃO INCENDIAR O BRASIL PRODUZINDO CENAS BIZARRAS E CRIMINOSAS

Nesta postagem um inventário em vídeo logo abaixo do youtuber Bernardo Küster abordando as das ditas "manifestações" de ontem (quarta-feira) organizadas pelos comunistas que há muitos anos fincaram suas garras sobre o sistema educacional brasileiro.

Dentre a profusão de cartazes de protestos onde aparecem erros grosseiros de gramática, o que nos leva a crer que os estudantes que e têm o mínimo de educação, que levam a sérios os estudos e são dotados de razoável inteligência não estavam nessas manifestações.

Mas dentre as cenas apresentadas no vídeo há uma que merece especial atenção. Fiz o print que está em destaque acima. Trata-se, como se pode ver, de uma ameaça de morte do Presidente Jair Bolsonaro. Um manifestante porta um cartaz com o desenho simulando a degola do Presidente Jair Bolsonaro e no dístico num trocadilho criminoso como o mote das manifestações, ou seja, o que qualificam de "corte" nas verbas da educação.

Em postagem aqui no blog há um vídeo com o Ministro da Educação, Abraham Weintraub que explica tudo
Não há nenhum corte de verbas para a educação, mas tão somente o que é designado pelo termo "contingenciamento", ou seja, alguma diminuição pontual de no máximo 3,5% em determinadas áreas de forma a buscar um equilíbrio nas contas públicas que estão em estado caótico e completamente desorganizadas, herança dos governos comunistas que levaram o Brasil a esse estado de falência total.

Mas no que tange ao cartaz que sugere a degola do Presidente Bolsonaro se verifica um ato criminoso, ainda mais pelo fato de que no dia 6 de setembro do ano passado, quando era carregado nos braços dos eleitores em passeata na cidade de Juiz de Fora (MG), o então candidato presidencial Jair Bolsonaro sofreu um atentado à faca e escapou da morte por pouco. Tanto é que ficou hospitalizado durante todo o período final da campanha eleitoral.

Enfim, o que se está vendo ocorrer no Brasil desde a posse do Presidente Jair Bolsonaro não são apenas manifestações da oposição, mas algazarras toscas, estúpidas e criminosas mas que, no entanto, desfrutam do apoio midiático. A grande mídia inteira se transformou numa mega assessoria de comunicação do movimento comunista cuja meta precípua é alimentar um golpe de Estado para derrubar o Presidente Jair Bolsonaro legitimamente eleito com quase 60 milhões de votos, um recorde na história das eleições presidenciais.

A verdade é que o establishment, esse conluio de mega empresários com comunistas, políticos, mídia, empresas de atuação o mercado, rentistas, oportunistas, doleiros e tutti quanti, que sempre ditaram as regras do jogo e de repente se vêem despojados desse poder! Afinal, desde o golpe da Proclamação da República eles vêm dilapidando os cofres públicos, controlando o sistema político e econômico num perene exercício do deletério patrimonialismo, o garrote vil que impede historicamente o desenvolvimento do Brasil.

Portanto, o imponderável aconteceu. Jair Bolsonaro foi levado à Presidência da República com o aval de quase 60 milhões de eleitores que anuíram in totum às suas propostas de viés conservador nos costumes e liberais na economia. Por isso estão inconformados e insuflam uma tonelada de ignorantes massa de manobra dos comunistas para promover as arruaças que ocorreram nesta quarta-feira, um troço no mínimo bizarro. Uma turba de ignorantes portando cartazes com erros crassos de português e até mesmo sugerindo a  degola do Presidente Jair Bolsonaro!, o que se configura como instigação ao assassinato.

Na sequência o jornalista e youtuber Bernardo Küster faz um inventário em vídeo das ditas manifestações de ontem. Vejam:

E QUANDO O AMOR ACABA, O QUE FAZER?

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - PSICOFONIA DE DR. BEZERRA DE MENEZES

CRIACIONISMO VS EVOLUCIONISMO: CIÊNCIA E RELIGIÃO

EXPLOSÃO DE YELLOWSTONE PODERIA LEVAR À IDADE DO GELO E EXTINÇÃO NA TERRA, AVISAM GEÓLOGOS

5 SINAIS DE QUE VOCÊ VAI PARA O UMBRAL, DEPOIS DESSA VIDA