quinta-feira, 17 de setembro de 2015

E AGORA JOSÉ?

E AGORA JOSÉ?

E agora José? - Musica de Paulo Diniz - YouTube

www.youtube.com/watch?v=DIW1AHlJpC8





17 de setembro de 2015
m.americo

MIX - KANSAS DUST IN THE WIND - LIVE IN CHILE - 2006

UNIVERSO DO SABER

Universo do saber
Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso, o Universo de cada um se resume ao tamanho do seu saber 
(by Albert Einstein).

Dessa reflexão eu tiro alguns questionamentos:
  1. o que você sabe é realmente a realidade?
  2. como você lida com a realidade dos outros?
  3. os conflitos do dia-a-dia são provenientes de saberes diferentes?
Pense nessas questões e perceba como alguns conflitos podem ser minimizados quando entendemos melhor a origem deles!

17 de setembro de 2015
 Joemir Rosa.

UMA IMAGEM REALMENTE BRUTAL E REAL... MONTAGEM OU REALIDADE?!

Edward Mordrake – o homem com uma face demoníaca (como o próprio Edward dizia) atrás da cabeça que, bizarramente, não podia comer ou falar, mas podia sorrir e chorar. Edward se matou aos 23 anos, pois nenhum cirurgião era capaz de remover o rosto extra.

25


17 DE SETEMBRO DE 2015

IMAGENS BRUTAIS QUE DEFINEM O MUNDO MODERNO

destaque


Todo mundo já deve ter escutado de alguma pessoa mais velha como o mundo está mudado, como tudo está diferente, principalmente as pessoas… Eles estão certos! E o pior, não só pela tecnologia avançada. A impressão que temos é que viramos escravos da facilidade e da preguiça! Você tem muitos aparelhos tecnológicos!? Quem domina quem? Você ama seu animal de estimação!? Quem é o verdadeiro dono da casa?
O ilustrador Steve Cutts também tem essa mesma visão obscura do mundo atual. Se você ainda não tinha se dado conta de como as coisas estão de verdade, depois de ver esse post com as obras de Steve, com certeza irá começar a refletir…
Steve Cutts tem uma arte impactante, e poderá te deixar incomodado, aliás esse é o objetivo do artista! Ser totalmente realista de uma maneira crítica.

Confira:

brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_6
brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_2


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_3


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_4


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_5


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_1


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_7


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_8


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_9
brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_10


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_11



brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_12


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_13


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_14


brutal-realidade-mundo-moderno-steve-cutts_15

17 de setembro de 2015

http://umaraposanaestrada.blogspot.com/2015/09/imagens-brutais-que-definem-o-mundo.html

CONHEÇA A MODELO QUE ESCANDALIZOU O MUNDO DA MODA: ELA NÃO TEM CABELO, UNHAS E DENTES!





Melanie Gaydos é uma modelo de 27 anos que está virando a indústria da moda de pernas para o ar. Ela trabalhou com o fotógrafo espanhol, Eugenio Recuenco, e participou do vídeo da banda alemã Rammstein. O sucesso de Melanie está descontrolado, pois ela é muito diferente!

O escândalo com o sucesso da modelo é porque ela nasceu com uma desordem genética rara chamada displasia ectodérmica que afetou seus cabelos, dentes e unhas. É parcialmente cega…

Quando mais nova, Melanie foi por várias vezes alvo de intimidações, e era uma adolescente que sofria de depressão.

O mais incrível é que, aos 26 anos, ela fez uma aparição no The Doctors, e ganhou a oportunidade de fazer uma cirurgia dental. Na época, ela aproveitou a chance, mas oito meses depois decidiu parar de usar a dentadura. Em uma entrevista contou: “As pessoas ficam confortáveis quando eu tenho dentes em minha boa, mas eu não fico”. Apesar da negatividade que é imposta a Melanie, a “garota bebê” superou os preconceitos. Ela aprendeu a aceitar a si mesmo, e sua confiança e beleza agora brilham em cada trabalho que ela faz.

Confira a incrível história:

3

2

1


17 DE SETEMBRO DE 2015

5 ALIMENTOS QUE VOCÊ NÃO VAI MAIS COMER DEPOIS DE LER COMO SÃO PREPARADOS

destaque


Cada vez mais as pessoas estão mudando os hábitos alimentares e se preocupando com a saúde e com a beleza do corpo. Mas como ninguém é de ferro de vez em quando sempre acontece as escapadinhas e dia de comer besteira começa, muito conhecido no mundo fitness como “dia do lixo”. É o dia em que você esquece da vida e enfia o pé na jaca, comendo tudo sem se preocupar com o amanhã. E claro, isso é certo sim, desde que seja raro e com moderação.
O problema real não é comer besteira de vez em quando, alias todo mundo deveria fazer isso as vezes, o grande terror é como esses alimentos são feitos!
Preparamos aqui uma lista com 5 alimentos comuns na dieta de muitas pessoas, e que provavelmente, depois de lerem isto não vão ter coragem de comer por um bom tempo.

Veja:

Gelatina

A sobremesa tão comum na mesa dos brasileiros é extraída de certos produtos animais fervidos, como : Ossos, pele e outras partes com tecido conectivo.
gelatina


Kani-Kama

Esse é bem gostoso, e ainda não algo que o brasileiro como diariamente, mas vale a pena saber os ingredientes do Kani. É uma massa processada feita com carne de pescado, extrato de caranguejo, amido de trigo, clara de ovo, açúcar, extrato de algas, sal, vinho de arroz, proteína de broto de feijão e glutamato monossódico.
2

Patê

Os patês são deliciosos e melhor ainda se forem feitos em casa, pois os de supermercado são feitos com vísceras de diversos animais como vacas, porcos e patos. Fora o tanto de aditivos que são colocados para alcançar a consistência. Ah e o mais famoso patê é o Foie Gras, feito com nada mais nada menos, que fígado de patos.
3

Chouriço

Apesar de muito gostoso, pela aparência você pode imaginar que de coisa boa não é feito! A iguaria é feita de puro sangue e gordura de porco…
chouriço

Queijo de porco

Talvez esse seja o pior da lista, de queijo esse queijo de porco não tem nada, é feito simplesmente com o caldo da cabeça do porco. Em alguns lugares ainda é adicionado as pernas, pedaços do couro e pele dos porquinhos.
5

 17 DE SETEMBRO DE 2015

HÁBITOS MUITO BIZARROS DAS RICAS CELEBRIDADES

destaque


Se acha que só você tem uma mania ou costume diferente está redondamente enganado, até os lindos e ricos famosos guardam segredos de alguns costumes para lá de bizarros. A “pequena” diferença é que esses famosos são podres de ricos, milionários se você me entende, e podem ter tudo que o dinheiro pode comprar.
As celebridades normalmente tem gosto peculiares e aproveitam da fama para exigir o que bem entendem. Porém, esses hábitos que vamos te mostrar hoje são para lá de peculiáres, diria que é até um pouco de loucura ou bizarrice.
Mas quem somos nós para julgar!? Eles simplesmente podem abusar da excentricidade. A imaginação ultrapassa o que o dinheiro pode comprar.
Confira:
5. Simon Cowell – Escala árvores
Um dos empresários mais famoso e cobiçado, criador do X-Factor e Britain’s Got Talent, tem a mania de subir em árvores todos os dias. Segundo ele, isso revigora e o faz sentir mais jovem.
Simon-Cowell-2119367

4. Demi Moore – Banho com sanguessugas
A linda atriz de “As panteras”, costuma usar sangue suga para retirar todas as impurezas do seu corpo e relaxar.
Demi-Moore

3. Sandra Bullock – Creme de hemorroida no rosto
Que nojo querida! Se bem que essa pele de bebê tinha que ter um segredo. O creme de hemorroida diminui o inchaço e marcas do rosto.
sandra-436162

2. Cameron Diaz – Abre portas com o cotovelo
Pelo que parece a princesinha das telonas é um pouco maníaca, ela sofre de um transtorno obsessivo compulsivoe morre de medo de germes, daí vem seu costume de abrir portas com o cotovelo.
rs_560x415-140716114052-rs_560x415-140715131947-1024.Cameron-Diaz-The-Mask.ms.071514

1. Angelina Jolie – Come insetos
A musa come insetos! Não é para melhorar a aparência muito menos para rejuvenescer, ela come porque adora a iguaria. Segundo a atriz até seus filhos apreciam o sabor dos insetos.
293326-angelina-jolie-700

17 de setembro de 2015

VOCÊ NÃO SABIA...

10 mulheres famosas que são lésbicas ou bissexuais e você não sabia



O preconceito! O que seria da sociedade sem ele? … Bem melhor, com certeza! Antes quem estava na mira dos preconceituosos eram as pessoas tatuadas ou com piercing, agora os perseguidos da vez são as pessoas que não são heterossexuais. O que é arcaico pessoal, o homossexualismo existe desde que o mundo é mundo, entre os animais e entre os humanos.

Ser ou não ser gay não é a questão, o que está valendo é o respeito por todos.

Essas celebridades que você verá, são pessoas muito corajosas e que desde sempre assumiram sua posição sexual muito bem definida, sem se importar com os prováveis escândalos que resultaria. Algumas delas dizem amar as pessoas e curtir os momentos da vida não importando o sexo da pessoa que esta ao lado, essas são as bissexuais. Outras afirmam gostar de mulher mesmo, simples assim, essas são as lésbicas.
Deixemos de tanto blábláblá e vamos conferir quem são essas beldades famosas que você nunca imaginou que curtiam pessoas do mesmo sexo.

1 – Angelina Jolie – Bissexual



2 – Alanis Morissette – Bissexual


3 – Cameron Diaz – Bissexual
Adicionar legenda

4 – Antonia Fontenelle – Bissexual


5 – Ellen Oléria – Homossexual


6 – Jodie Foster – Homossexual


7 – Paris Hilton – Bissexual


8 – Mel B – ex Spice Girls – Bissexual


9 – Shailene Woodley – Homossexual


10 – Lindsay lohan – Homossexual


17 de setembro de 2015