sábado, 1 de dezembro de 2018

PERIGO DE TSUNAMI NO BRASIL




Perigo de tsunami no Brasil

01 de dezembro de 2018

O ALASCA SOFRE UM BOMBARDEIO DE TERREMOTOS PODEROSOS AGORA!

O SEU SANGUE É RH NETATIVO VOCÊ PODE SER UM EXTRATERRESTRE!

O SISTEMA SOLAR PODE TER SIDO FORMADO NUMA BOLHA EM TORNO DE ESTRELA GIGANTE! ENTENDA!

MAGNO MALTA MINISTRO - RODRIGO MAIA - HADDAD ENDIVIDADO - ESCOLA SEM PARTIDO


Magno Malta ministro - Rodrigo Maia - Haddad "endividado" - Escola sem partido


01 de dezembro de 2018

GUERRA - STF DESAFIA O BRASIL (CANALHAS)

AMÉRICA LATINA É A REGIÃO MAIS VIOLENTA DO PLANETA


Com apenas 9% da população mundial, a América Latina é a única região do mundo onde a principal causa externa de morte é o homicídio.

América Latina e Caribe é a região mais violenta do planeta, com 39% dos homicídios, enquanto a taxa de roubo é o triplo da média e concentra 41 das 50 metrópoles mais perigosas.

Segundo um estudo do BID realizado em conjunto com o Instituto Igarapé do Brasil, com apenas 9% da população mundial, a região é a única do mundo onde a principal causa externa de morte é o homicídio (52% dos falecimentos).

As cidades de Caracas, San Pedro Sula, San Salvador e Acapulco são as mais violentas, com taxas de homicídio de 10 a 20 vezes superiores a média mundial, acima de 80 para 100.000 habitantes, informa o Correio Braziliense.


01 de dezembro de 2018
Renova Mídia

BOMBA! REDE GLOBO FOI VENDIDA PARA O MEXICANO?CARLOS SLIM?


BOMBA! REDE GLOBO FOI VENDIDA PARA O MEXICANO ? CARLOS SLIM ?


01 de dezembro de 2018

OLAVO DE CARVALHO NA VEJA


OLAVO DE CARVALHO NA VEJA

01 de dezembro de 2018

SAI PRA LÁ SEU MENTIROSO (FALSO)




SAI PRA LÁ SEU MENTIROSO (falso)

01 de dezembro de 2018

CORONEL DO EXÉRCITO SURPREENDE AO ANALISAR A ATITUDE DE TOFFOLI EM NOMEAR GENERAL COMO ASSESSOR


Coronel do Exército Surpreende ao analisar a Atitude de Toffoli em nomear General como assessor


01 de dezembro de 2018

EX-PRESIDENTE AMERICANO GEORGE H.,W.BUSH MORRE AOS 94 ANOS

Ex-líder americano governou de 1989 a 1993, durante o final da Guerra Fria, e venceu a primeira Guerra do Golfo


A morte de Bush ocorreu poucos meses após o falecimento de sua esposa Barbara Bush (Larry Downing/Files/Reuters)

O ex-presidente dos Estados Unidos George H.W. Bush, que governou de 1989 a 1993, durante o final da Guerra Fria, e venceu a primeira Guerra do Golfo, morreu na noite de sexta-feira (30) aos 94 anos.

Após o anúncio de sua morte, homenagens começaram a se multiplicar para este herói de guerra condecorado e ex-diretor da CIA, que viu seu filho George seguir seus passos e chegar à Casa Branca.

A morte de Bush ocorreu poucos meses após o falecimento de sua esposa Barbara Bush, com quem foi casado por 73 anos. Eles tiveram cinco filhos e 17 netos.

“A Jeb, Neil, Marvin, e Doro me entristece anunciar que depois de 94 anos extraordinários, o nosso amado pai faleceu”, declarou o seu filho, o também ex-presidente George W. Bush, em um comunicado publicado no Twitter por um porta-voz da família.


“George H. W. Bush foi um homem de grande caráter e o melhor pai que um filho ou filha poderia pedir”, acrescentou.

A família informou que ele morreu em Houston, Texas. Detalhes do funeral serão anunciados oportunamente, segundo um porta-voz.

Provavelmente, o corpo do 41º presidente dos Estados Unidos será levado para Washington para uma homenagem nacional, e será enterrado no Texas, na Biblioteca e Museu Presidencial George H.W Bush, onde neste sábado um grupo de estudantes se reuniu para prestar homenagem.

De Buenos Aires, onde participa da cúpula do G20, o atual presidente Donald Trump destacou a “liderança inquebrável” de George H.W. Bush, que permanecerá nos anais da História por ter decidido a participação dos Estados Unidos na libertação do Kuwait, após a invasão deste país pelas tropas do líder iraquiano Saddam Hussein.

“Com sua autenticidade essencial, inteligência afiada e compromisso inabalável com fé, família e país, o presidente Bush inspirou gerações de compatriotas americanos ao serviço público”, disse Trump em um comunicado.

“Os Estados Unidos perderam um patriota e um humilde servo”, assegurou, por sua vez, Barack Obama, observando que suas ações permitiram “reduzir o flagelo das armas nucleares e formar uma ampla coalizão internacional para expulsar um ditador do Kuwait”.

Obama também estimou que George W.H. Bush contribuiu “para acabar com a Guerra Fria sem um único tiro”.
“Nova ordem mundial”

Bush nasceu em 12 de junho de 1924 em Milton, Massachusetts, em uma rica dinastia política da Nova Inglaterra. Mas deixou de lado sua carreira política para se alistar na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial.

Depois de passar brevemente pela indústria do petróleo, entrou para o mundo da política nas fileiras do Partido Republicano e em 1966 foi eleito para a Câmara dos Representantes, em Washington.

Sua carreira foi impulsionada ao ser nomeado diretor da Agência Central de Inteligência (CIA), e mais tarde foi vice-presidente por oito anos de Ronald Reagan.

Ao aceitar a indicação republicana à presidência em 1988, Bush defendeu uma “nação mais amável”.

Na política internacional, Bush se posicionou a favor de uma “nova ordem mundial” e conseguiu expulsar Saddam Hussein do Kuwait em uma guerra de algumas semanas em 1990, liderando uma coalizão de 32 países.

Em 1992, Bush, fracassou em sua tentativa de reeleição diante do democrata Bill Clinton, e sofreu a ignomínia de ser um presidente de um único mandato.

“Estou profundamente grato por cada minuto que passei com o presidente Bush e vou sempre lembrar a nossa amizade como um dos maiores presentes da minha vida”, afirmou Clinton em um comunicado.

Após se retirar da vida pública, Bush se concentrou na filantropia. Se uniu a Clinton para arrecadar fundos para as vítimas do tsunami asiático de 2004 e do terremoto do Haiti de 2010.

Em 2017, se juntou mais uma vez a Clinton, Jimmy Carter, Barack Obama e seu filho George para conseguir fundos após a passagem de um furacão pelo Texas.

Em 2011, Obama o condecorou com a Medalha Presidencial da Liberdade, considerado o mais alto reconhecimento civil nos Estados Unidos.


01 de dezembro de 2018
AFP

BOLSONARO IGNORA MAGNO MALTA E APANHA DE MALAFAIA

AS TRINCHEIRAS DO VELHO SISTEMA




AS TRINCHEIRAS DO VELHO SISTEMA

01 de dezembro de 2018

É MUITA FACADA




É MUITA FACADA

01 de dezembro de 2018

PRENSA GERAL




PRENSA GERAL

01 de dezembro de 2018

NOME SUJO? VEJA SEUS DIREITOS E LIMPE NAS PEQUENAS CAUSAS