sexta-feira, 16 de setembro de 2011

HOMENS EM EXTINÇÃO


Eu não sei se já contei, mas sou uma admiradora da ala masculina. Gosto de observar e perscrutar o universo, os atos e trejeitos masculinos com brilho nos olhos.

Vejo que os homens em alguns quesitos estão bem além das mulheres. Mas, não posso deixar de colocar que sinto falta de uma qualidade de homens que está cada vez mais escassa e isso tem ficado mais em voga porque tenho assistido muitos filmes antigos, rs.

O Gentleman
Não conheço exemplo mais perfeito de gentleman que Clint Eastwood.

Não vejo necessidade de um homem abrir a porta do carro para mim, embora seja gentil. Mas o gentleman não é somente um cara cortez, é aquele que sabe reconhecer e conduzir uma mulher. Sabe que ele é O Homem, e o item principal disso: tem verdadeiro prazer dessa posição.

Não é para impressionar, a pior coisa é um cara ser gentil para impressionar, é falso, é feio e dura pouco, no primeiro deslize ele faz uma tosqueira, fato. O cara que é um gentleman simplesmente flui nas ações, gosta de conduzir, de seduzir pela masculinidade e mantém um alto nível de conteúdo.

Não sejamos bobas, nós sabemos que desde o primeiro minuto o desejo de um homem é acabar na cama. O grande lance é sempre como ele vai conduzir esse caminho.

O Estrategista

Eu não sei se esse tipo de cara ainda existe. Na minha adolescência até uns 20 e poucos topei com uns tipos desses absurdamente enlouquecedores.

Sabe quando você vê uma coisa, decide que quer e traça o caminho em direção ao seu desejo? Esse é o Estrategista.

O Estrategista tem prazer em conhecer seu alvo. Ele observa sua geografia, admira e deseja, mas não é levado pelo consumo rápido. Seu prazer está em se alimentar da vítima inicialmente de forma platônica e finalmente avassaladora.

Agora, não confunda isso com aquele cara que baba seu ovo ou as paixonites platônicas jamais realizadas, o objetivo desse cara é te enlouquecer por te conhecer mais que você mesma e concretizar a coisa toda.

Ele procura descobrir seus hábitos, o que você gosta, como gosta e porquê gosta e não necessariamente curte as mesmas coisas, mas o ato de saber já o estimula.

E o que tem de maravilhoso nisso? Uma das melhores sensações para nós mulheres, é se sentir única. É saber que o interesse do cara não é frívolo, não é por todas e é direcionado ao nosso jeitinho-estranho-único, além de sua intenção estar aquém do prazer próprio. O que se parece muito diferente da energia dos caras de hoje em dia, que parecem tratar todas as mulheres como um buraco quente.

Eu não sei se as mulheres andam tão fáceis que não vale a pena o sabor da conquista, ou se os caras andam profundamente preguiçosos, o fato é que não tenho visto mais esse tipo de qualidade nos homens.

O Conquistador

Perigoso esse cara. Muito perigoso. O tipo do homem que deveria ter um cartaz de “FUJA” na testa.
Perfeito conquistador de Amor à toda prova.

O tesão desse maluco está em te conquistar. Ele não é necessariamente um estrategista e muitos são carentes de profundidade, mas o ato da conquista... Ulálá! Obviamente é um ótimo observador, porque para ser um bom conquistador tem que fazer a mulher se sentir única, certo?

O que mata nesse indivíduo é que muitas vezes o tesão dele acaba ali, conquistou acabou. Próxima!

Dica: Veja o filme Amor à toda Prova.

O Tântrico


Eles ainda existem de fato? Se sim - oh Deus -, nenhum tem cruzado meu caminho.

Esse tipo é daqueles caras que degustam o corpo de uma mulher como vinho. Deu pra entender?

Quando eu era adolescente ainda existia uma coisa que acredito não haver mais hoje em dia: o “rala”. Que era quando você e o gatinho encontravam um escurinho pra brincar de ficar com tesão de roupa, com muitos beijos e mãos. Mas me parece que esse prazer anda extinto na galera e eles andam preferindo cair direto no tchacanabutchaca. Uma pena.

Enfim, o cara tântrico te leva por esses caminhos, te faz subir pelas paredes e suar a camisa pra conseguir o que você quer ao ponto de começar a sonhar com a coisa toda, uma loucura! Sexo pra ele é uma aventura e uma viagem.

Ele nutre uma admiração e desejo pelo feminino e não estou falando de parada zen, e sim da degustação máxima e plena da coisa.

Don Ruan, um degustador do feminino.


Depois que prazer ficou resumido a meter e gozar, esse cara entrou em franca extinção.

O Interessante


Não acho tanto que esse tipo esteja em extinção, pelo contrário, mas acredito que ele tenha características que são legais de serem cultivadas pelos homens de forma geral.

Ele não é feio, mas também não e bonito. Não é alto, nem baixo. Tem conteúdo, é inteligente e sabe se colocar. Não é piegas, não é babento, porém é atencioso. Um cara perigoso, um conjunto perfeito e harmônico de coisas.

Esses caras aí tem uma excelente auto estima, ou pelos menos parece. E não há nada mais charmoso do que um homem que SE sabe charmoso.

Esse cara usa o perfume certo, a roupa certa e tem os trejeitos certos, não pra mim, nem pra você, mas em benefício de seu próprio estilo. Admirável, simplesmente admirável.

Pode não ser lá um grande amante, mas é um cara que sempre se esforça.

Ubersexual? Sei lá, mas é uma qualidade admirável nos homens.

O Sincero

O meu pai! Na verdade, a pergunta que nunca quer calar é: porque – a maioria, não todos – os homens são mentirosos?

Eu já contei aqui que fui uma mentirosa compulsiva, e digo: sob nenhuma hipótese a mentira vale a pena.

Eu sei que os caras dizem que as mulheres não sabem lidar com a verdade, ou que eles inventam histórias para não complicar, mas o fato é que a mentira sempre complica de qualquer forma.

Sou a favor da idéia de que, se não posso ter um relacionamento sincero, não vale a pena tê-lo. Se o cara que estiver comigo for um pé no saco e criar caso com tudo que falo ou faço, não vale a pena.

Mas tem homem que tem um radar para mulher complicada, sendo assim, para sobreviver ao relacionamento ele tem que sustentá-lo com mentiras. O chato disso, é que se torna um hábito tão forte que mesmo ao encontrar uma companheira tranqüila, a mentira continua como um verme encrustado.

Mentir é uma opção pessoal, mas como vejo muito dessas reclamações nos relacionamentos, resolvi colocar como um item difícil de ser encontrado nos gajos.

Falo do homem sincero sem ser grosseiro, por que tem uns caras que tem usado da sinceridade como uma faca.

Itens Cuidado e a Beleza:
Para começar não é sobre estética, é sobre o cuidado com o outro, com a relação - seja ela um contato num bar ou um casamento de anos - e a beleza intrínseca das coisas.

Cuidado são itens pequeninos que adicionados viram monstros apaixonantes, e a Beleza é quando temos a atenção de criar uma aura Beleza nos relacionamentos: lugares, coisas, pessoas, comportamentos e tudo que nos lembre um pouco da magia da vida, isso é a Beleza. Homens que tem um cuidado especial com suas mulheres e trazem uma cultura de Beleza nas relações são insubstituíveis.

É isso, fica a dica e o desejo dos caras assumirem e gostarem de si mesmos por terem tais características, independente da qualidade de mulheres que cruzem seu caminho.

Sempre estará na moda...

Monik Ornellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário