quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PACIENTE FOI PARA SER OPERADO DOS RINS, MAS FICOU SEM O PÊNIS




Um soldado reformado está a processar uma instituição médica após ter dado entrada no local para uma operação a um rim e ter acabdo por sair de lá com o pénis amputado.

Devastado, Costica Maroleanu, 55 anos, que sofre de insuficiência renal, revelou que foi ao Hospital County, em Buzau, no leste da Roménia, onde houve algumas complicações após a cirurgia. “Aparentemente, a enfermeira não tinha encaixado corretamente um pequeno tubo de plástico para me ajudar a urinar e o meu pénis ficou vermelho e infeccionado”, revelou ao Mirror.

Ainda segundo os relatos de Maroleanu, ele foi transferido para os cuidados intensivos, onde passou quatro dias, antes de ir para o departamento de nefrologia, onde passou outros dez. “Eventualmente, eles fizeram uma operação, mas, de seguida, o meu médico foi de férias.”

Após todo este problema, o paciente foi transferido para um hospital militar, onde os médicos concluíram que o seu membro estava em estado de necrose e a única opção era a amputação. “O prepúcio havia sido completamente arrancado e a maioria das células do órgão estavam mortas. O membro estava preto e a pele restante estava apenas na base e estava altamente infeccionada”, revelou um porta-voz do hospital.

Maroleanu revelou que urina através de um orifício feito pelos médicos entre o ânus e os testículos. “Eu urino como se fosse uma mulher. Estou devastado”, acrescentou. Agora, o ex-militar está a processar o primeiro hospital por negligência em cerca de R$ 1,5 milhão. “Se eles não tivessem estragado as coisas no início, nada disso teria acontecido.”


17 de setembro de 2015
Fernando Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário