Conhecer a verdade e divulgá-la.
'Se alguém tem alguma idéia melhor, diferente, ou nesse sentido, por favor, apresente a sua proposta.'
Governo mundial de fato, mas não de direito
No meio jurídico, se usa muito essa terminologia, “de fato” e “de direito”.
O que significa esses termos?
“De fato” significa que algo existe, que esse algo está em atividade, e ele é um fato, ou seja, ocorre materialmente, diante de seus olhos (ou mesmo distante deles, mas existe), reconhecendo ou não, o tal existe, acontece, e está aí... Agindo.
“De direito” significa que algo tem as prerrogativas, tem os direitos, tem os requisitos legais para existir, cumpre todas as formalidades legais para exercer sua função, para atuar, para fazer e acontecer, como ator dentro da sociedade. O tal tem o DIREITO adquirido, pela via legal, pela via acadêmica/científica, etc...
Exemplos:
Uma mãe, que ama muito seus filhos, e que mora numa localidade distante dos centros urbanos, não dispõe de recursos para pagar o deslocamento de seus filhos a uma escola mais próxima, digamos que more num vilarejo ribeirinho da Amazônia.
O que ela faz?
Ensina seus filhos a ler e a escrever, e dá livros para que eles leiam, e aprendam.
A mãe, no caso, está sendo uma professora DE FATO.
Ela não é professora “por direito”, pois não se formou, e não tem a capacitação requerida para lecionar, no entanto, leciona, e seus filhos aprendem.
Isto é, a mãe é uma professora de fato, e não de direito.
Um jogador agenciado por um empresário de futebol, o cara é ruim das pernas, não joga nada, mas foi colocado num determinado time de segundo escalão por força de contratos de patrocínio, pois o pai do garoto é influente, e o time exibe a propaganda da empresa do pai do garoto, e portanto, o clube teve de aceitar, sob pena de perder o patrocínio.
Um torcedor do clube bate aquele bolão, e chega a ser melhor do que o melhor dos jogadores daquele clube.
O que temos agora é uma situação INVERSA da anterior.
Aqui, nesse exemplo futebolístico, o tal “jogador” “profissional” é um jogador por direito, embora empurrado sob força de contrato, sabemos que futebol é negócio, ele está lá por direito, ou seja, dentro das regras das negociatas do futebol, ele está dentro das regras, e está como titular dentro daquele clube, então, como direito, ele é um jogador, mas ele não é jogador de fato, pois não joga porra nenhuma.
No caso do torcedor craque, ele sim, joga pra caramba, portanto, ele é um jogador de FATO. Só não é por direito, pois não está contratado para jogar no time profissional principal do clube.
Deu pra entender o que é de fato e o que é de direito?
Pois bem, voltemos ao tema do artigo.
A Nova Ordem Mundial tem sido ensinada até nos cursinhos televisivos, e é ensinado nos cursos preparatórios pra vestibular, e também em alguns livros didáticos.
Mas nesses canais de ensino, fala-se da Nova Ordem Mundial apenas como divisão de países em blocos econômicos, que facilitam o comércio entre os países, baixando os custos, e facilitando a globalização da economia, e da informação. Nada mais.
Definem muito precariamente, mal e porcamente o que é de fato a Nova Ordem Mundial.
Dizem que Nova Ordem Mundial é tão somente um regime político econômico chamado de “neoliberal”, ou seja, no sentido IMPOSTO pelos criadores dessa merda, o neoliberalismo seria pela força da etimologia, uma nova onda liberal, ou um novo estilo ou nova onda de capitalismo, mais agressivo, mais liberal, mais “selvagem” (no entendimento dos socialistas alienados), seria uma espécie de capitalismo mais moderno, ou capitalismo do século 21, ou coisa parecida...
Mas isso está errado, como veremos mais adiante.
Essa merda, segundo a propaganda enganosa que se faz dela, consiste apenas em privatizar empresas estatais, diminuir os gastos públicos, enxugar a máquina administrativa do Estado, integrar mercados derrubando barreiras e abrindo os países para investidores estrangeiros. Basicamente, “neoliberalismo” ou Nova Ordem Mundial seria isso. Claro que está errado. Isso é uma explicação parcial do processo. Essa questão será elucidada abaixo, no decorrer do texto. E irritará muito esquerdopata ILUDIDO, idiota útil, militonto maldito desgraçado, e deixará muita gente surpresa com os reais interesses desse “neoliberalismo”, e quem está por detrás disso comandando esse processo.
Chamar a Nova Ordem Mundial de divisão mundial em blocos, num mundo multipolar, integrando mercados através do neoliberalismo, tem sido a definição comum e corrente que circula por aí, e inclusive é defendida por professores universitários, mestres, doutores, comentaristas políticos e econômicos dos programas de telejornalismo, etc...
Isso é uma falta de conhecimento tremenda!
Na realidade, a Nova Ordem Mundial não é um regime econômico. Isso que esse pessoal fala e define, está fora da realidade. Eles examinam apenas os conceitos econômicos, e não conhecem os planos globais por detrás dessas manipulações de mercados.
Nova Ordem Mundial é essa manipulação que opera nas sombras, nos bastidores, ou se preferir, no subterrâneo do poder, é que realmente o que MANDA NO MUNDO.
As interpretações econômicas são apenas analises dos EFEITOS dessa gigantesca manipulação política, jurídica, cultural, e social dos países.
As medidas econômicas são para arrematar, para dar o ponto na costura desse novo tecido social mundial que eles estão tecendo.
Eles tosquiam as ovelhas do mundo todo, e usam os fios pra tecer um novo mundo, de acordo com a ideologia deles. Um mundo novo, ou como definiu Adous Huxley, “Um admirável mundo novo”.
Admirável mundo novo pra ele e pra patota dele, pois pra nós, os que seremos os governados nessa joça, não será nada admirável, muito pelo contrário! Será pra lamentar muito.
O chamado “neoliberalismo” é apenas um instrumento da Nova Ordem Mundial. Não é um sistema econômico definitivo, perene, permanente, de maneira alguma.
Trata-se apenas da 1ª FASE DE IMPLANTAÇÃO da governança global.
O que essa gente cretina, burra e ordinária, não vê, o que eles desprezam e ignoram, ou fingem que não veem, é que existem grupos de interesse formada por gente riquíssima, que manipula os mercados, que IMPEDE que o mercado seja de fato realmente livre.
O que temos no mundo não é um capitalismo autêntico, não existe liberalismo de verdade.
O que temos é uma economia toda controlada por essas empresas dessa gente poderosa, através de muitos meios paralelos, como bancos que pertencem a essa gente, e governos de esquerda que se elegeram por meio de fraude em urnas eletrônicas, como é o caso do Brasil, e no mundo todo, políticos de esquerda ou de centro, e até alguns chamados de “direita”, como era o caso do francês Nicolas Sarcozi, e tantos outros tem servido à Nova Ordem Mundial. A economia do mundo é decidida pelo Clube Bilderberg.
Os presidentes franceses e os primeiros ministros britânicos são tradicionalmente servidores da Nova Ordem Mundial, o presidente esquerdista François Miterrant, era outro servo da NOM.
E muita gente fez ou faz parte desse clube, ou foi convidado a participar de uma reunião ou outra, para definir os rumos da economia e da política planetária.
É uma grande IGNORÂNCIA e uma grande SOBERBA, misturadas com INGENUIDADE, achar, imaginar, ou desejar crer que o mundo em que vivemos é um mundo de ordem e de normalidade, onde só ocorrem probleminhas aqui e acolá, e que se resolvem sozinhos com o tempo, ou com reuniões de chefes de estado num órgão internacional pra discutir e tomar decisões que resolvem tudo depois, e que tudo o que ocorre no mundo ocorrem espontaneamente, sem nenhum planejamento de nenhum grupo.
É muita ingenuidade, muita burrice e ignorância juntas, misturada com CRETINICE, pois em vez de analisarem os fatos, e juntarem as peças, e encontrarem as conexões, as relações entre as coisas, e ver que de fato existe uma trama mundial, essa raça maldita e desgraçada prefere acreditar no mundo encantado do castelo de cristão e nuvens de algodão doce, ou no mundo encantado de Alice no país das maravilhas, e coisas assim...
Tem gente que até sabe dessas coisas, mas fica quieta, pois trabalha pra isso, e sua função social é exatamente essa, detratar os verdadeiros denunciadores, para que a população ache que tudo e todos que denunciam isso sobre Nova Ordem Mundial sejam teóricos da conspiração, gente louca, burra, ignorante, vagabundos doidos sem noção que não tem o que fazer e fica o tempo todo inventando asneiras e especulando coisas que não existem.
É pra isso que existe a Rede Globo, a revista Isto É, os demais canais de TV, as demais revistas de grande circulação, e todos os jornais que circulam no nosso país, de leste a oeste e de norte a sul.
Esse controle da informação faz a ridicularização das denúncias contra a Nova Ordem Mundial (NOM), esconde da população e da classe dos professores, esconde dos analistas políticos e economistas tudo o que é necessário saber pra se entender e reconhecer o fato de que a NOM existe e está em plena aplicação e funcionamento.
Esse controle midiático faz com que toda a população fique sem saber quem são os criadores desse projeto de Nova Ordem Mundial, o que eles querem, e o que será no final de tudo, quando esse projeto estiver totalmente implantado, e no auge de seu poder.
Esse é o problema. Ocultação de fatos.
Como o povo e a classe política, os docentes, e analistas e especialistas, essa gente acadêmica e os agentes públicos, como promotores, policiais, políticos, militares e mesmo os outros jornalistas que estão abaixo dos que controlam a informação, como toda essa massa de gente fica sem saber de nada, pois só confiam na mídia “oficial”, ou seja, nos veículos de informação tradicionais, como única fonte de informação, como se eles tivessem alguma autoridade, que na verdade não tem, o povo e toda essa gente tratam essas empresas brasileiras de comunicação, seja TV, rádio, jornal, revista ou internet, como fontes sérias, idôneas, ilibadas, confiáveis, e que nunca mentiriam ou esconderiam nada pra elas.
É muita BURRICE isso.
Mas é assim que é no Brasil.
O povo é BURRO, mesmo quando grita nas ruas “o povo não é bobo, abaixo a rede Globo”.
Só protestam contra a Globo e queimam carro de reportagem da Rede Record porque odeiam o bispo Macedo.
Mas continuam a ver novelas da Globo, a curtir a transmissão do Carnaval da Globo, não perdem os jogos de futebol que passam na Globo, e assistem uma porção de outras porcarias que a Globo produz.
Só ficam brabinhos quando a Globo não mostra ou deturpa uma notícia ou manipula contrário aos interesses desses grupos, aí ficam enfezadinhos e protestam.
Passada a raivinha, volta cada um pra sua casa e ligam em qual canal? Exatamente, na Globo, pra continuar a ver as notícias...
Brasileiro é assim mesmo.
Povo safado, burro, corrupto, sem vergonha, ignorante, orgulhoso, arrogante, metido, soberbo, que não lê, e quando lê só lê só lê porcaria, lixo cultural, Harry Poter, Senhor dos Anéis, Crepúsculo, Cinquenta Tons de Cinza, e tantas outras BABOSEIRAS, como O Capital, O Príncipe, e assim por diante...
Não sabem de absolutamente NADA, e saem por aí ARROTANDO autoridade moral e intelectual que não possuem, se achando donos do conhecimento, únicos sabedores e conhecedores da verdade, os únicos ou os únicos que têm visão da realidade e que os demais são alienados e teóricos da conspiração, conspiração que pra eles não existe, e que o mundo se resume apenas numa sociedade globalizada, que tem seus problemas, e que tudo se resolve na base de acordos, na base da “canetada”, ou coisa que o valha.
Como eu dizia, o “neoliberalismo” é um termo PEJORATIVO, criado para duas finalidades.
A primeira é criar medo e instalar um sentimento de repulsa ao liberalismo clássico.
Pois quando se fala que o neoliberalismo fez isso, que o neoliberalismo fez aquilo, que o neoliberalismo gerou crise, que o neoliberalismo fez aquilo outro, e não sei mais o que, e blá blá blá, isso gera um sentimento de ódio e de repulsa contra o liberalismo clássico, como se ele fosse o culpado das chamadas “injustiças sociais”.
Liberalismo e neoliberalismo são duas coisas distintas. O “NEO” não é uma versão mais “moderna” ou “nova”, do capitalismo, ou um capitalismo 2.0, como querem impor através do uso indevido e injusto desse termo maldito. Falarei das diferenças mais adiante.
A segunda finalidade para o emprego e uso indiscriminado do termo “neoliberalismo” é enganar os cidadãos liberais, para que não haja resistência dos países, e todos se abram a esse “novo” modelo de liberalismo.
O que é de fato o “neoliberalismo”?
“Neoliberalismo” nada mais é do que um ENGODO, um INSTRUMENTO de poder dos conspiradores da Nova Ordem Mundial, para a implantação do controle GLOBAL da economia, e consequentemente dos governos do mundo inteiro (exceto dos países árabes).
Pois nenhum país, ou população organizada, se sustenta ou consegue viver em boas condições de vida sem uma economia em ordem e estável.
É preciso um pouco de ordem social e econômica para que as coisas andem bem para um país.
O neoliberalismo foi a ferramenta criada pelos conspiradores da Nova Ordem Mundial para derrubar as barreiras que separam os países e integrar mercados, de modo que o país ajudado ACEITE TODAS AS INSTRUÇÕES estrangeiras deles, seja ordens vindas do FMI, seja da ONU, seja de outro lugar, não importa.
Os países integrados à economia global devem aceitar as regras desse novo modelo de administração global.
E a ONU é quem dita as regras para a saúde, para a educação, para a segurança pública e assim por diante.
No campo da economia, quem dita as regras são o FMI, o Federal Reserve, e grandes grupos ou potentados econômicos, todos pertencentes aos membros do Clube Bilderberg, que fazem parte do grupo globalista ocidental.
Para isso que ocorrem muitos encontros de chefes de estado, encontros com donos das maiores empresas do mundo, muitas palestras, existem muitos institutos, muitas fundações, muitas ONGs milionárias, muitos Think Tanks, muitas empresas de consultoria, muitos lobistas, etc...
Essa gente são paus mandados, muitos deles SEM SABER que estão sendo usados para convencer governantes, empresários, etc... a ADERIR ao “admirável mundo novo”, ao regime global da economia, por meio de um órgão central internacional que regulará as transações, como a OMC da ONU, a fim de “diminuir” as desigualdades e as injustiças sociais, só idiotas creem neles.
Esse discurso de eliminar as desigualdades não lhe parece familiar?
Sim! É o típico discurso demagógico populista revolucionário SOCIALISTA marxista tradicional.
A diferença é que esses globalistas se travestiram de uma roupa “liberal”, ou seja, o “NEOLIBERALISMO”. Pra enganar otários, e até mesmo aquela massa esquerdista de militontos alienados, alijados ou marginalizados do processo revolucionário internacional.
Essa gente foi deixada de lado, sem saber que o Neoliberalismo é instrumento do novo modelo de socialismo mundial, exatamente pra causar o conflito de idéias, a confusão mental, o Não-Entendimento, e assim, manter o gado (população) sem compreender nada, achando que o neoliberalismo é coisa dos Estados Unidos e Inglaterra pra manter o imperialismo capitalista deles, etc, e blá blá blá.
Quando na verdade, não é nada disso.
Essa massa de gente esquerdista e esquerdopata que foi mantida ignorante pelos próprios criadores da ideologia deles, servem apenas como militantes GRATUÍTOS, pois militam por um ideal, por uma causa que eles acham nobre, virtuosa, e dão sua alma, seu sangue, seu suor, por isso.
Passam a ser militantes voluntários, que dispensa até recursos, e é uma baita economia para os verdadeiros manipuladores, e ao mesmo tempo gera aquela contradição, e confusão na população, pois acham que os manipuladores globalistas são americanos imperialistas, e que os esquerdistas sejam os que lutam contra o imperialismo e defendem um mundo mais justo sem opressão capitalista.
Isso é uma loucura total.
Os chamados grandes capitalistas, ou imperialistas, não são apenas americanos, são ingleses, alemães, franceses, belgas, RUSSOS, CHINESES, holandeses, espanhóis, portugueses, búlgaros, italianos, gregos, africanos, árabes, japoneses, e assim por diante... são pessoas de todas as nacionalidades, inclusive gente dos antigos partidos comunistas da extinta URSS, da extinta cortina de ferro, e de outros locais...
E eles tomaram conta das grandes empresas mundiais e controlam a economia e os governos dos países EXATAMENTE PARA DEMOLIR O LIVRE MERCADO.
Por isso que criaram o “neoliberalismo”.
As coisas vão ficar mais claras a medida que for lendo esse artigo. Tem muita coisa a ser dita, vá com calma.
Neoliberalismo, pra quem não sabe, é um instrumento criado pela esquerda mundial, que mudou a estratégia entre os fins dos anos 80, e início dos anos 90.
Pra quem viveu essa época e já se esqueceu ou pra quem viveu e nunca se ligou nos assuntos internacionais e se mantinha alienado porque só se liga em futebol, novela, e carnaval, e pra quem é novo e não acompanhou a história porque não havia nascido, vou relembrar os pontos mais significativos, a fim de mostrar essa ordem de acontecimentos, e o sentido lógico entre eles.
Nada foi por acaso.
Tudo foi CAUSADO, foi provocado, tudo de caso pensado, com décadas de antecedência.
Pois bem...
Nos anos 50 e 60, a Inglaterra se refazia da guerra, e o socialismo “meia bomba” vigorava naquela ilha, não como em Cuba, mas de forma dissimulada, com muita regalia pra sindicatos, muita intervenção do governo na economia, altos impostos, muitas dificuldades para o livre empreendedor poder empreender, e gerar bens e serviços. A economia inglesa estava parada, e o país em dificuldades.
Em 1979 a Margareth Tatcher ganhou a eleição e se tornou a primeira ministra mulher da Inglaterra, com todo o suporte que alguns líderes mais fortes do partido conservador dava a ela. Ela foi cercada por homens que lhe auxiliavam, apresentando uma análise da conjuntura a ela, e junto com seus colaboradores, ela iniciou uma onda de privatizações na Inglaterra, tirou muitas regalias dos sindicatos, e mexeu no vespeiro.
Foi muito criticada, xingada de tudo que é nome, etc... Mas ela e seus colaboradores seguiram firme, e ela não dava moleza para os soviéticos, que eram realmente os que estavam por trás dessas ondas de socialismo pelo mundo, eles que criaram isso e espalharam através de diversos partidos e organizações esquerdistas pelo mundo, em cada país do planeta.
Como a Margareth, ou “Mag”, não aceitava o socialismo, e declarava isso publicamente, que ODIAVA O SOCIALISMO E O COMUNISMO, por se tratarem de sistemas imorais, e de fato o são, e por ela não ceder a pressões, os machões russos não queriam bater de frente com uma mulher por medo de serem considerados covardes, pois além de mulher frágil, era uma senhora, embora tivesse um gênio duro e confrontador.
Pois bem, os russos a apelidaram pela alcunha de “Dama de Ferro”, por sua intransigência, e pulso firme em conduzir a Inglaterra para o lado mais liberal.
O fato foi que a Inglaterra deu UM SALTO DE QUALIDADE, e a economia ganhou um novo fôlego, e a Inglaterra prosperou e se tornou forte.
E toda aquela gentalha esquerdista da ilha teve de ENGOLIR esse fato a seco.
Como denunciou o desertor russo Anatoli Golitsyn, em seu livro “New lies for old” (Novas mentiras no lugar das velhas), era desde muito tempo um plano da URSS dissolver o bloco soviético, e se abrir ao livre mercado ocidental, a fim de poder penetrar no ocidente com mais facilidade, visto que a URSS estava enfrentando muita resistência por causa do medo do comunismo (medo este, JUSTIFICADO).
Muito bem, vendo que estava próximo do fim do bloco socialista, a URSS adotou essa terminologia.
Através de seus agentes espalhados pelo mundo, apelidaram essa nova onda liberal da Margareth Tatcher de NEOLIBERALISMO.
Porém, agora é que vem o detalhe importante, que A MAIORIA DAS PESSOAS DESCONHECE.
Quando a URSS se dissolveu em 1991, antes disso houve a reunificação da Alemanha com a queda do Muro de Berlin, e a criação da organização chamada de “Foro de São Paulo” na América Latina. Tudo em sequência.
Vendo que não conseguiriam vencer o ocidente pela forma como vinham fazendo, os soviéticos adotaram o “neoliberalismo”, juntamente com seus parceiros ocidentais, o pessoal do clube Bilderberg, que são membros do chamado globalismo ocidental, aquela gente que manda e desmanda nos políticos do mundo, que os religiosos pela internet chamam eles de ILLUMINATI.
Esse grupo globalista ocidental, juntamente com seus amiguinhos russos e chineses criaram então a onda “neoliberal”, como forma deles conquistarem o mercado, e solaparem a soberania dos países, e assim, conseguirem implantar um governo mundial DE FATO, e não de direito, como me referi no título desse artigo.
Ou seja, o neoliberalismo na verdade transfere empresas estratégicas para o controle de empresas pertencentes a esses grupos globalistas, que querem implantar o socialismo no mundo.
A fase neoliberal é só o começo.
Depois de terem o controle da economia dos países, vem outras fases do processo, que é o controle maior do estado sobre sua população.
Numa terceira fase eles expropriarão as posses de algumas pessoas e grupos, aquelas que forem mais importantes a princípio, e começarão a regular a economia com mais força, com mais rigor, e fazendo o socialismo vigorar, punindo com alta taxação quem produz demais e lucra demais, fora do controle dessa gente, e essa grana arrancada na marra volta pra retroalimentar o sistema.
É disso que trata a Nova Ordem Mundial. É um governo global, dividido por essa gente poderosa, que manda nos bastidores, que elegem quem eles querem, que compram quem eles querem, que usam dos poderes militares dos países como eles querem, que criam organizações terroristas e grupos de mercenários pra atacar países que eles ainda não controlam, como a Síria, por exemplo, que não aderiram à economia globalizada, ou seja, ao chamado “neoliberalismo”, termo pejorativo que mancha o conceito do liberalismo clássico, pois nada tem a ver com liberalismo clássico da escola austríaca.
Através do controle da economia, eles (os globalistas) praticam INGERÊNCIAS dentro dos governos, e todos têm de obedecer as instruções internacionais da ONU, do FMI, e de outras organizações.
Na América Latina ocorre uma coisa interessante:
Aqui os dois esquemas globalistas ocorrem de forma simultânea.
Tanto o esquema Eurasiano (da Rússia e da China), através dos BRICS, como também o esquema ocidental dos Bilderberg (donos do FMI e do Federal Reserve).
O neoliberalismo adotado pelo FHC de 1995 a 2002 (nos 8 anos de seu governo social democrata) vendeu as principais empresas estatais brasileiras para as mãos de empresários ligados aos dois grupos globalistas.
A Companhia da Vale do Rio Doce, como denunciado pelo falecido e SAUDOSO Dr. Enéas Carneiro do antigo e extinto partido PRONA, foi vendida para o grupo econômico ligado ao globalista ocidental GEORGE SOROS, que apóia a China, com a ajuda do Eike Batista, exportando minério de ferro e muitos outros minérios importantes, e outras commodities, para a China enriquecer e se fortalecer, e ficar economicamente e militarmente mais poderosa.
E outras empresas, como por exemplo a TELESP em São Paulo, foi vendida para a empresa espanhola “TELEFÔNICA”, assim como o BANESPA, também do Estado de São Paulo foi vendido para o banco “SANTANDER”, outra empresa espanhola, durante o governo Mário Covas.
Essas empresas espanholas aí são empresas com capital majoritariamente RUSSO!
São empresas espanholas de fachada.
Foram empresas que os russos criaram ou compraram com a enorme riqueza da KGB, onde eles se enriqueceram comprando as estatais da antiga URSS, e se tornando os grandes magnatas russos, da noite pro dia.
Sobre o Mário Covas, deixe dizer uma coisa:
Ele era um bandido socialista filho da puta, igual seu par FHC.
Alckmin e Serra também são crias dessa gente. Farinhas do mesmo saco, ou seja, lixos do mesmo partido esquerdista, que é o PSDB, que não tem nada de direitista, como os esquerdopatas chamam, e as pessoas ignorantes repetem sem saber.
Não interessa o que essa gente burra e ignorante acha.
O fato é que a Direita não tem nada a ver com o PSDB.
O PSDB não é de direita coisa alguma, só é “direita” se for é a direita DA ESQUERDA. Aí sim.
Os tucanos não são em hipótese alguma a direita da direita. Não são coisíssima nenhuma.
Aliás, no Brasil não tem mais partidos de direita.
Os únicos que existiam (DEM, PP, PR) se tornaram partidinhos insignificantes, corruptos, e de centro, partidinhos inoperantes, e acessórios do PSDB, e do PT. Esses dois partidos (PT e PSDB) dividiram o campo político brasileiro somente entre eles, e dominaram a política brasileira de tal modo que colocou esses partidinhos no bolso!
A “direita” da esquerda assumiu o Brasil de 1995 a 2002.
E de 2003 até hoje 2013, a esquerda da esquerda (PT e aliados) controla o país, e segue duas diretrizes, tanto as diretrizes dos globalistas ocidentais (donos do FMI), como as diretrizes dos globalistas eurasianos (que são os russos e chineses).
Economicamente, o petralhas seguem as ordens internacionais do FMI, e juridicamente segue as ordens da ONU, para controle econômico, cultural e dos costumes, moldados pelas legislações para engenharia social do comportamento, violando costumes, hábitos e herança cultural, para que todo o sistema econômico global não sofra prejuízos, e dissolva a soberania.
E ao mesmo tempo, os petralhas seguem a política ou esquema de poder do Foro de São Paulo, que é um nome fantasia adotado para encobrir a verdadeira natureza e origem dessa organização, para que nunca ninguém desconfiasse que se trata de uma agência, ou de uma filial sul americana da KGB, que trocou de nome várias vezes, e atualmente usa a sigla FSB, tanto faz, é a mesma organização mafiosa criminosa de sempre.
O Foro de São Paulo é uma filial da FSB russa, como as FARC são instrumentos deles, pra financiar esquemas de poder paralelos, não oficiais, e obter financiamento para suas revoluções. Assim como o George Soros ajuda no esquema das drogas, como a revista americana EIR, citada pelo Dr. Enéas Carneiro na campanha eleitoral de 1998. Tudo amarrado. Tudo interligado.
O Brasil pertence ao esquema dos BRICS, que é uma estratégia “neoliberal” russo chinesa, do esquema globalista chamado EURASIANO (leste europeu e Ásia).
As privatizações nada mais são do que transferência das empresas para o controle de grupos e empresas ligados a esses globalistas, ou seja, o “neoliberalismo” é a venda das estatais para os próprios agentes internacionais anti capitalismo.
Eles usam desse expediente, desse estratagema pra ter posse dos mercados, e fazer o mercado do jeito deles, transformando esses empresários em FUNCIONÁRIOS, ou SÓCIOS do esquema deles, aliando a elite revolucionária dos partidos dominantes, à elite econômica, para extinguir o livre mercado aos poucos, até um ponto em que os países e empresas não comercializam livremente, para que não haja concorrência.
Isto que vivemos atualmente, é apenas uma fase.
É uma transição, do capitalismo para o socialismo.
Como eles chamam, “socialismo do século 21”.
Como assim o entendem.
O projeto é uma economia mundial com menos empresas, e controladas pelos mesmos caras, tanto do grupo ocidental, como do Eurasiano.
Exemplo de como esse “neoliberalismo” ajudou a esquerda mundial.
Veja como funcionou o esquema de gastança de dinheiro público para fortalecimento da revolução esquerdista do esquema dos BRICS.
Em 2008 a China sediou a Olimpíada, gastança, construções enormes, muitos gastos, etc... dinheiro público aplicado em excesso, para que esse excedente vá para as mãos de quem? Dos globalistas.
Em 2010 tivemos a Copa do Mundo na África do Sul, que é membro dos BRICS, muita gastança nos estádios superfaturados, e depois que a copa acabou, ficaram lá... dando prejuízo ao país. Mas os globalistas com as empresas deles faturando muito.
É dessas fontes e de muito mais que os globalistas conseguem tanta grana, pra poderem levar a cabo seu projeto mundial.
Eles usam também do narcotráfico, com seus lucros exorbitantes, usam todas as suas empresas legais, formais, e todos os seus lucros astronômicos, e os juros bilionários das dividas externas dos países, e assim por diante.
Disso tudo é que vem essa grana toda, que esses globalistas usam nas suas ONGs, e nas suas Fundações, para influenciar o mundo todo, e realizar seus projetos.
Em 2014 e 2016 será a vez do Brasil, com Copa do Mundo e Olimpíadas, gastança, farra com dinheiro público.
A FIFA e o COI são instituições internacionais que recebem MUITO DINHEIRO, e estão ligados a esses grupos globalistas.
Em 2018 a Copa será na Rússia. Por que será?
Os BRICS estão sediando eventos mundiais. Por que será?
Nada é por mera coincidência.
O crime organizado, os grupos terroristas, as máfias, empresas laranja, narcotráfico, etc... são instrumentos na mão desses globalistas, para usar esses grupos para justificar a criação de mais leis, mais regulamentos, pra controlar a vida do cidadão, e pra que o crime ou estado paralelo se auto sustente, e transferir verbas para financiar outros grupos, usando pra isso os famosos paraísos fiscais, pra tornar a origem da grana deles limpinha, e não deixar ninguém saber a origem disso.
E pra que essa manipulação seja possível, eles enfiam seus paus mandados dentro dos partidos políticos e financiam as campanhas deles, para que a esquerda faça o jogo sujo, e deixe eles praticarem crimes sem nunca serem presos, e a imprensa nunca noticiar.
O que é Naji Nahas, ou o que é Daniel Dantas, o que é o banco Rural, o que é a empreiteira Delta, o que é o esquema do Cachoeira, o que é o Mensalão, o que são todas essas coisas?
São instrumentos dessa gente mafiosa, pra tentar encobrir crimes nacionais e internacionais pra o esquema do Foro de São Paulo, para a Nova Ordem Mundial e claro, para o enriquecimento pessoal, pois onde se rouba bilhões, os ladrões querem tirar o seu, óbvio.
O problema é que aqui no Brasil esse povinho imbecil acha que político só faz mutreta pra enriquecimento pessoal, e não porque estão integrados numa imensa rede internacional de contatos e de tramóias que visam a criação do socialismo mundial.
Por isso que existem lugares no mundo como a Suíça, Ilhas Cayman, e outros. Nesses paraísos fiscais não se recolhem impostos, só se cobra uma taxa pra pagar pelo serviço, e não exigem que se declare a origem do dinheiro. Por isso que se chamam de paraíso fiscal, pois não se recolhe impostos como nos países normais e não se faz nenhuma outra exigência legal, pois não tem satisfações a prestar.
Serve pra ajudar a revolução, é a parte do jogo sujo que os partidos de esquerda e esses globalistas não podem fazer pessoalmente, para não manchar a reputação, pra não prejudicar sua imagem pública, e não atrapalhar a implantação de seus objetivos.
Esses bancos e paraísos fiscais são permitidos, e nunca ninguém acabou com eles, nem a ONU, nem ninguém. Por que será?
Acho que não preciso explicar o motivo, não é mesmo?
Fala-se tanto em regulamentar a economia, nas ninguém regulamenta ou extingue esses paraísos fiscais.
No entanto, um dia eles irão acabar, eles existem apenas por enquanto. Pois ainda estão sendo úteis. No momento que o governo mundial (de fato, e não de direito) estiver com os poderes aumentados, e com controle mais pesado sobre os países, e com o controle econômico mais forte, e com toda a sociedade em suas mãos, eles irão acabar com esses paraísos fiscais, pois aí, nessa “altura do campeonato”, se tornarão um estorvo, e canal para corrupção, e de fraude para o sistema econômico global que eles estão implantando.
E aí, claro, sistemas de corrupção não interessará mais pra eles.
Só servem ou serviram quando eles ainda não dominavam o mundo, depois que conseguiram fuder com tudo e com todos, e dominar tudo, aí eles se livram dos seus instrumentos de revolução, e de perversão do capitalismo.
Na verdade, essa gente manipula o mundo através da economia, pois para que os governos existam, é preciso economia, ou seja, é preciso o trabalho humano, a ação humana, é preciso a produção de bens e serviços, para que os governos possam arrecadar impostos, e assim exercer o controle social.
No caso dos conspiradores da Nova Ordem Mundial, eles não possuem apenas o controle dos estados de diversos países, mas possuem muitas empresas, muitas terras, muitas posses, muito dinheiro.
E querem o governo do mundo, e pra isso, eles têm de eliminar as barreiras entre países, têm de sujeitar as autoridades desses países, suas riquezas, sua economia, sua moeda a organismos internacionais, para que eles possam exercer o controle global, e para isso eles fazem reuniões com chefes de estado, tanto reuniões abertas, conhecidas pelo grande público, como reuniões secretas, nos bastidores, reuniões clandestinas, pra decidir os rumos das coisas, sem que a imprensa noticie, e a população nem fique sabendo e nem sonhe, nem especule de longe, nem a mente mais fértil possa supor o que eles tratam.
O que sabemos são denúncias de pessoas próximas dessa gente, ou de asseclas, e pessoas usadas como instrumentos, que de um jeito ou de outro, deixam vazar as informações, e as pessoas que tomaram conhecimento denunciam na internet, visto que a grande mídia é controlada para que essas coisas não cheguem ao conhecimento do povão idiota.
E se a imprensa vazar uma informação ou outra, não terá credibilidade, pois será ridicularizado em seguida, pois o que a grande mídia faz, é mentir, e manter o povo com uma visão errada do mundo, como se o mundo fosse um lugar de normalidade, onde há ordem, há leis, há paz, e que os conflitos são isolados, e não caudados por desordeiros pagos para essa finalidade, e que tudo logo entra na linha através desta ou daquela intervenção, ou de acordos internacionais assinados por chefes de estado... E, portanto, que não tem com que se preocupar, porque não há perigo algum, e que esse treco chamado de governo mundial é coisa de malucos, de lunáticos, gente doida, retardada, sem noção, que vive “viajando na maionese”, ou que “pirou na batatinha”.
É assim que essas questões são tratadas na grande mídia, que o povão alienado consome, lê, assiste, e aprecia, ACHANDO QUE ESTÁ SENDO INFORMADO, quando na verdade está sendo enganado o tempo todo, sistematicamente PRIVADO das informações.
Até hoje tem imbecil que nega a existência do Foro de São Paulo e muito recentemente foi colocado um vídeo do Lula CONFESSANDO que criou o Foro com o Fidel Castro, só assim essa gente IDIOTA e FILHO DA PUTA foi obrigada a reconhecer.
Pra essa raça ordinária, denunciar e mostrar as atas e as fotos do Foro não bastava, foi preciso o próprio BANDIDO aparecer num vídeo e CONFESSAR ABERTAMENTE pra essa gentinha canalha reconhecer.
E mesmo assim, VEJA BEM, e mesmo assim, mesmo com o porra do Lula CONFESSANDO ISSO, ainda assim essa raça maldita e desgraçada do inferno INSISTE EM MINIMIZAR, insiste em diminuir a gravidade do fato, e andam dizendo agora que isso não tem problema nenhum, que isso não é perigoso coisa nenhuma, que isso é somente uma organizaçãozinha inofensiva que não faz mal a ninguém, que são somente encontros de chefes de estado e de líderes de partidos e intelectuais de esquerda para discutir a política do nosso continente, e nada mais.
Ou seja, no começo, NEGAVAM PEREMPTORIAMENTE, e riam e desdenhavam de tudo e de todos, chamando todo mundo de teórico da conspiração.
Agora que não dá mais pra esconder e nem dá mais pra negar isso, vendo-se em apuros, com cara de otários, agora eles vêm com esse papinho mole aí, com essa conversinha fiada pra se limpar, e tentam se sair por cima novamente, empinam o narizinho, e dizem que o tal Foro de São Paulo é somente uma coisinha sem importância, pra minimizar a questão, pra não ter de admitir que estávamos certos e eles errados, e que mesmo que eles estivessem errados em não admitir a existência do tal Foro, não tem a mais mínima importância, porque se trata de algo banal, insignificante, e de qualquer maneira não afeta em nada a vida nacional, reconhecendo ou não reconhecendo é uma coisinha inútil que não muda nada.
Entende como são essas pessoas, entende como é o povo brasileiro?
Acham que sabem mais do que os outros, e que são mais realistas e mais ligados nos fatos do Brasil e do mundo do que os demais, se acham na condição de autoridade, como se tivessem algum instituto que emite certificado de sanidade ou de senso de realidade ou ainda, que expedem certificados de validação ou invalidação de argumentos dos outros.
Eles rotulam, e metem seus carimbos nas pessoas, estereotipando e estigmatizando-as de “teóricos da conspiração”, “extrema direita”, “ultraconservador”, “reacionário”, “religioso fundamentalista”, “fascista”, “nazista”, “racista”, “homofóbico”, e por aí vai...
Como expliquei noutro artigo, esses rótulos são distorções do significado original dessas palavras, são distorções IDEOLÓGICAS PROPOSITAIS, para impingir estratégia de marxismo cultural nas pessoas, para fazê-las pensar e sentir como socialistas sem se aperceberem, sem se dar conta disso. Logo começam a desejar coisas que os socialista desejam, e a concordar com eles sem saber que caíram nesse ardil.
É uma técnica muito FILHA DA PUTA!, muito canalha. E é por isso que funciona e eles usam isso sem parar!
Os militantes aprendem isso em manuais e em cursos e conversas com pessoas desses partidos. E os militontos absorvem essa conduta apenas com a convivência com pessoas assim, de modo que os militantes profissionais os fazem se comportar dessa forma, de modo automático, por automatismo, por processo de imitação, e reforçam essas coisas na população.
Isso é estigmatização forçada, pra criação de estereótipos, pra facilitar a vida dos esquerdistas e esquerdopatas que conduzem o processo revolucionário. Pra manter o controle cultural, intelectual e PSICOLÓGICO da população, instalando preconceitos, e despertando esses sentimentos de preconceito e direcionando eles conforme for conveniente.
Usam e abusam desses rótulos contra a quem se dirige esses rótulos, controlando as ações e as reações delas, pelo medo da crítica. Os esquerdistas sabem que as pessoas não esquerdistas (não necessariamente pessoas de direita, podem ser pessoas de centro ou apartidárias sem ideologia alguma) são pessoas frágeis, e morrem de medo quando alguém as ofende e falam mal delas, se cagam só de imaginar o as pessoas vão pensar delas se forem chamadas por esses rótulos.
Os esquerdistas treinados nisso sabem que, se eles as confronta com força, com veemência, essas pessoas cedem à mínima pressão e mero olhar feio intimidador.
Basta os esquerdistas ou esquerdopatas se imporem com ares e com sentimento de autoridade, posando como donos do assunto e da verdade, e pronto, esse pessoal não esquerdista se caga todo, e se recolhem as suas insignificâncias.
E esse pessoal esquerdista e esquerdopata rolam no chão de tanto darem risada dos otários que caem nesse truque baixo, bobo, e primitivo. Coisa banal a meu ver.
As predisposições e as indisposições do povo são controladas através de palavras chave, que de tanto repeti-las, elas entram no subconsciente da população, e as massas são manobradas por comandos inaudíveis, e ocultos embutidos nas frases, nos slogans, ou seja, na estrutura da linguagem.
O gado segue isso, pensa, sente, age, reage, e deseja de acordo com sua memória emocional e ideológica programada.
O senso moral e o senso de justiça são prejudicados pela programação realizada através do marxismo cultural, que é feito nas escolas, na TV, no rádio, nos jornais, nas revistas, nos livros, através de pontos de vista e modo de viver de personalidades famosas de diversas áreas, políticos, professores universitários, etc.
O Foro de São Paulo é uma entidade SUPRANACIONAL, composta por partidos e organizações de esquerda, que traçam planos e estratégias pra implantar o socialismo em toda a América Latina, e estão fazendo isso por causa do esquema do grupo globalista EURASIANO (da Rússia e da China), que criaram o projeto dos BRICS, pra ferrar com a economia dos EUA e da Europa, contando com a colaboração dos conspiradores do grupo globalista ocidental do clube Bilderberg, que está em estreita colaboração com o grupo Eurasiano.
O esquema do Foro de São Paulo é um contra golpe de um grupo globalista contra o outro.
O Eurasiano construindo um poder paralelo, político e militar, pois está armando toda a América do Sul, pra surpreender os EUA e a Europa, se ocorrer uma guerra mundial como estão tramando.
É que esses grupos globalistas, cooperam entre si, mas cada um deles visa o domínio total, e não querem repartir o poder com o outro, apenas quer usar o poder e a influencia do concorrente, pra conseguir os objetivos.
E quando conseguir os objetivos, a existência do grupo globalista rival será um obstáculo, portanto, precisarão destruí-lo.
E a forma de fazer isso é através de uma guerra mundial.
Primeiramente, eles desejam apenas guerra locais, pra destruir as soberanias resistentes, como a de Israel, da Síria, do Irã, e da Venezuela, que resistem ao projeto de Nova Ordem Mundial.
O Iraque já foi, o Afeganistão também.
A Georgia a Rússia já deu um jeito.
A China já colocou Taiwan no bolso.
Por lá está tudo dominado.
A Líbia do Kadafi já era, e o Kadafi foi pras cucuias!
O Brasil foi tragado pela NOM quando o FHC ganhou a eleição e fez o jogo dos BRICS e do George Soros. E no governo Lula demarcou as terras indígenas para fins escusos da NOM, e pediu para a França incluir o Brasil na NOM.
Está tudo dominado.
O grupo ocidental só possui como instrumento de realização dos seus desígnios, o poderio militar e econômico e político dos EUA.
É por isso que esses esquerdinhas, esse esquerdistas e esses esquerdopatas idiotas do terceiro mundo, acham que os EUA são “O IMPÉRIO”, que são imperialistas.
Esse pessoal é burro e ignorante ao mesmo tempo, e claro, fanáticos ideológicos.
Quem são os imperialistas na verdade são os grupos globalistas, que mandam na economia americana, na política americana, mas NÃO DEFENDEM OS EUA. Eles querem que os EUA se explodam.
Quando chegar a hora de eliminar de vez os EUA, eles se mudam de país, e vão viver junto dos seus amiguinhos Eurasianos.
Eles querem em primeiro lugar acabar com os próprios EUA, por isso mesmo que a economia dos EUA caiu, e o país se endividou e entrou em recessão.
A mesma coisa aconteceu com a Europa.
Isso é proposital pra causar revoltas e insatisfações globais, para fomentar uma situação tal, que o mundo deseje um governo mundial, para que possa ser legitimado, e possa ser implantado POR DIREITO, para que seja um governo único de FATO e DIREITO.
Na atualidade, ele atua clandestinamente, sob muitos disfarces. Sob o disfarce de “Direitos Humanos”, sob as recomendações da ONU para a “paz” e “ordem” mundial, sob disfarces de blocos econômicos, sob disfarce de tratados sobre o clima, etc...
Através de vários instrumentos, como ONGs, Fundações, empresas socialmente “responsáveis” e “sustentáveis”, através de leis e tratados internacionais assinados sem o grande público saber o verdadeiro conteúdo, instituições que reúnem chefes de estado e políticos influentes em cada país para determinar ações de conjunto, para produzir ou outro estado de coisas, que permita aos conspiradores implantar ou avançar uma outra fase do seu projeto globalista, e assim por diante.
Vários instrumentos são usados.
Clube de Roma
Clube Bilderberg
Inter American Dialogue
Council Foreign Relations
Comissão Trilateral
ONGs diversas
Fundações diversas, como a Fundação FORD, Fundação Macarthur, Fundação Rockfeller, Fundação Kelloggs, e muitas outras...
Um dos homens fortes que ajudam nessa empreitada globalista é o George Soros.
Não é o chefão, não é o comandante geral, não é de modo algum o cara que está no topo da pirâmide, mas é um cara muito influente e ativo, À SERVIÇO DOS GLOBALISTAS OCIDENTAIS e EURASIANOS.
No lado russo chinês, o que existe são os mandatários remanescentes dos antigos governos comunistas.
Eles mataram todos os opositores políticos, durante décadas de regime FASCISTA opressor, e só sobrou eles em seus países, de modo que a Rússia ainda está sob governo DOS MESMOS CARAS QUE MANDAVAM NO TEMPO DA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA, assim como a China também está sob o comando dos mesmos caras que mandavam no tempo em que a economia era comunista socialista.
Na década de 90 a China começou a crescer absurdamente, com a abertura da economia ao capital estrangeiro, e a Rússia se abriu no início dos anos 90, logo após a dissolução da URSS.
A máfia russa, que é a elite que mandava no partido comunista, e na KGB, usaram a verba da KGB pra comprar as empresas anteriores estatais, e as outras de menor importância ou deficitárias eles venderam ao capital estrangeiro.
Com a abertura, surgiram milhares de BILHONÁRIOS da Rússia, da noite pro dia.
E essa gente é que manda no país.
Uma parte desse pessoal russo coopera e está alinhado ao esquema globalista ocidental, como foi o caso do falecido Boris Yeltsin, e Michail Gorbashov.
E outra parte desses russos tem outros planos, e finge colaborar, e ao mesmo tempo sabota os planos dos globalistas ocidentais, denunciando os caras do Clube Bilderberg, denunciando as famílias Rothchilds, os Rockfellers, os Morgans, e muitos outros, usando pra isso os ativistas esquerdistas, através de diversos sites na internet, e além disso, usam também os norte americanos Alex Jones, o David Ickle, o espanhol Daniel Estulin, e muitos outros... assim como a própria Wikileaks é coisa deles (desses magnatas russos).
Em parte a Rússia colabora com a governança global, porque também quer um governo único, junto com a China, pretendem dividir esse domínio. E a ajuda do grupo ocidental é importante, pois a própria China só cresceu com a ajuda do grupo ocidental, assim como a URSS só sobreviveu tanto tempo graças a ajuda do grupo globalista ocidental.
Embora colaborem entre si, na dissolução das soberanias dos países, eles simultaneamente criaram esquemas paralelos de poder, que é o Movimento Eurasiano, a S.C.O., os BRICS.
Por um lado, colaboram com a ONU na implantação de políticas abortistas e gaysistas no ocidente. Mas nem na China e nem na Rússia tem parada gay.
Nota-se que lá na Rússia e na China existe uma certa autonomia, onde os braços do grupo ocidental não chega.
No entanto, os braços Eurasianos chegam profundamente dentro do ocidente.
E o Foro de São Paulo é um exemplo disso. De como a coordenação política a favor do grupo globalista Eurasiano funciona muito bem.
Tanto os ocidentais, como os eurasianos, assim como o terceiro grupo globalista que são os líderes islâmicos, todos almejam o poder do mundo.
Os islâmicos querem a islamização do planeta todo.
Os eurasianos querem a hegemonia ideológica, só que eles no topo, claro.
Os ocidentais querem a mesma coisa, a submissão de todos os países à ONU e ao FMI, para servir de trampolim para um governo mundial, a ser declarado ou proclamado no futuro, para ser um governo de fato e de direito, e não penas clandestino como vemos ocorrer atualmente.
A briga entre esses três blocos é que vai determinar no futuro da humanidade.
O acordo e o entendimento e cooperação dos três, se der certo, representará a ditadura neosocialista mundial, todos sujeitos ao governo tripartido.
Agora, se houver briga entre eles, isso resultará a terceira guerra mundial.
E pro nosso azar, será uma guerra nuclear.
Pra acabar com o grupo globalista ocidental, os eurasianos e islâmicos terão de destruir os Estados Unidos, e matar milhões de norte americanos INOCENTES, e destruir a Europa, e matar milhões de europeus inocentes, a fim de eliminar a força militar destes países.
Os globalistas ocidentais são de várias nacionalidades, e não apenas americanos, como querem esses esquerdopatas brasileiros e demais sul americanos e terceiro mundistas idiotas, que deturpam e forçam as coisas.
Destruindo os EUA, e os países da OTAN (inglês: NATO), os globalistas ocidentais perdem seu instrumento de coerção, e perdem o poder de governar o mundo.
No entanto, se isso ocorrer, não pense que será boa coisa ser governado por russos e chineses, pois não será nada bom. O leste europeu DETESTA OS RUSSOS, até hoje. Já foram governados por eles, e sabem a PRAGA QUE SÃO. E ser governado por chineses, faz me rir... acho que não preciso dizer o que o governo chinês faz com seus próprios cidadãos, não é mesmo?
Pesquise na internet e saberá como os chineses vivem mal.
Citar as coisas boas de Pequim e outros centros urbanos não vale.
Tem de mostrar a realidade chinesa INTEIRA, não as zonas “autorizadas” de cartões postais da propaganda estatal, porque aí é gozação.
A verdadeira realidade chinesa é de dar dó!
É muito triste. Para os chineses, a vida quase não vale nada, exceto quando é útil ao governo.
Quer ser governado por essa raça?
Eu não quero!
Por outro lado, para os globalistas ocidentais destruir o grupo globalista eurasiano, terão de usar a força militar dos EUA e dos aliados da OTAN, e fazer ataques massivos de bombas nucleares na China e na Rússia, e ataques relâmpagos a bases, a paióis, e localizar os submarinos nucleares inimigos para os acompanhar e afundar, a fim de inutilizar as armas atômicas deles, e criar muitas barreiras anti mísseis, para evitar retaliação enquanto bombardeiam massivamente esses dois países.
Destruindo o poder militar russo chinês, acaba-se o perigo desse grupo globalista eurasiano.
Para que os ocidentais ou eurasianos possam destruir os globalistas islâmicos bastaria bombardear as maiores e principais cidades islâmicas, com armas nucleares, e depois invadir o restante dos países deles, e ir reduzindo drasticamente a população muçulmana, e fazer o mesmo no restante do mundo.
Mas isso parece estar longe dos planos desses globalistas do ocidente e do oriente.
O que eles querem mesmo é subjugar todos os países pelo poder econômico, e fazer um governo mundial, onde todos os países estejam debaixo de um mesmo poder.
A grande disputa, e o grande embate, serão travados entre os ocidentais e eurasianos. Pois os muçulmanos aparentemente vivem bem em qualquer regime político e econômico, embora prefiram a lei da Sharia e a economia socialista.
Os russos e chineses não concordam em dividir o poder com os ocidentais. Cooperam com eles somente por conveniência estratégica. Para se fortalecerem.
Mas na hora “H”, eles irão dar um bote.
Por isso que a Rússia armou os países sul americanos, como disse acima.
Está todo mundo na América do Sul comprando armamento russo. Começou com a Venezuela, depois Perú, Chile, Equador, Argentina, e por último foi o Brasil.
O exemplo claro de que o mundo obedece a um governo mundial é ver o caso do rapaz que denunciou o esquema de espionagem do governo dos EUA, que obedece à elite globalista.
O Edward Snowden trabalhava para a NSA (Nacional Security Agency), a Agência de Segurança Nacional, e denunciou que todo mundo, no planeta inteiro estava sendo monitorado, investigado, espionado.
Ele fugiu, e nenhum país quis dar asilo humanitário ao cara, por quê?
Ora, asilo político ou asilo humanitário, é um tratado internacional, o tratado de Genebra.
Quando alguém é perseguido em seu país, ele pode fugir e pedir asilo num outro, para ter proteção.
No entanto, nenhum país quis dar esse asilo humanitário a ele.
Quem parece estar oferecendo esse asilo é o Nicolas Maduro, da Venezuela, que PARECE não estar alinhada com a Nova Ordem Mundial, pois denuncia esse projeto.
O presidente do Irã anterior, o Mahmoud Almahdinejad, declarou para o jornalista da Russian Today que HAVERÁ UM GOVERNO MUNDIAL.
Na verdade, já existe um governo mundial de FATO, que opera nas sombras, na clandestinidade, não é um governo mundial legítimo de direito, com concordância de mais da metade da população global.
Não houve referendo nos países, para consultar os povos se eles concordam ou não com essa merda.
No entanto, esse pessoal globalista se acha os donos do mundo, com direito de legislar para o planeta, através das comissões da ONU, e por meio de suas redes de influência, como o clube Bilderberg, Comissão Trilateral, Clube de Roma, Diálogo Interamericano, Conselho das Relações Exteriores, ONGs, Fundações, palestras, e empresas de consultorias, OEA, OTAN, e outros... e a ajuda dos outros dois grupos globalistas, que são o eurasiano e os islâmicos.
O governo mundial de FATO e não de direito, já existe, e está em operação, e cada vez avançando mais e mais.
Veja que, para dar asilo à terroristas, os países aceitam de bom grado, como o Brasil, que aceitou o porra do Cesare Battisti, bandido italiano.
Veja que, pra trazer bandido, há asilo. No caso de um cara que denunciou um esquema criminoso, de vigilância contra todos os cidadãos estadunidenses, e no mundo, esse cara não obteve asilo em lugar algum.
Isso mostra como todos os países estão integrados nesse sistema de governo mundial, que não dão mais asilo a pessoa alguma que ouse denunciar a NOM.
Isso é um exemplo de como será quando o governo mundial estiver em sua plena força e atividade.
Ninguém poderá correr pra lado nenhum. Pois não haverá pra onde nem pra quem pedir socorro, só se você tiver a sorte de entrar em contato com um extra terrestre, que te leve pra viver noutro planeta, porque nesse aqui já era!
A ONU pede pela extinção das polícias dos países, e pelo desarmamento de todas as pessoas do mundo sabe porquê?
Porque eles querem implantar uma polícia internacional, e essa polícia terá poderes que nenhuma outra polícia teve. Eles terão o poder de vigilância, de patrulha, de repressão ao crime, e de JULGAMENTO SUMÁRIO!
ISSO MESMO.
Não leu errado não.
JULGAMENTO SUMÁRIO!
Eles vão impor a lei e a ordem deles, e justiça sumária, no próprio local.
Eles te prendem e no próprio local ali do lado da viatura eles emitem a sua sentença, e você vai preso, ou vai pro corredor da morte, conforme o caso.
Não confunda povo americano com o governo americano, nem governo americano com elite globalista ocidental.
O povo é o povo.
O governo é o governo.
E a elite globalista são os globalistas.
Os globalistas manipulam o governo, enfiando seus paus mandados nos cargos chave, e o restante eles malham, e desce o cassete pela imprensa deles, que pertence a eles, que eles compraram.
A parte do governo que obedece aos globalistas levam a cabo os planos dessa elite, contra a oposição, e contra a opinião pública conservadora, que é aproximadamente metade de população.
O povo americano é vítima.
Os globalistas têm projeto de acabar com mais da metade da população dos EUA.
A população conservadora americana será exterminada em breve pelos políticos de seu próprio país.
Veja o caso dos caixões da FEMA, os campos de concentração, criados durante o governo Bush, e veja a compra de 2 bilhões de balas Hallow Points, compradas pelo Obama.
Tratados internacionais proíbem o uso desse tipo de munição em guerras entre países. Logo, essas balas só podem ser usadas contra a população civil do próprio país.
Contra quem mais os globalistas ocidentais querem controlar acima de tudo, para poder exercer seu poder no mundo?
Óbvio que eles querem acabar com o nacionalismo americano, e exterminar todos os que denunciam seus esquemas sujos, e obviamente, querem acabar com os conservadores, pois estes últimos é que resistem ao projeto da Nova Ordem Mundial, não é a esquerda do Occupy Wall Street, mas sim, a direita do Tea Party.
O Tea Party que é contra o imperialismo da elite globalista, que usa o governo deles pra fins escusos.
A opinião americana conservadora é contra as guerras.
Foi por isso que os globalistas fizeram o auto atentado do 11 de setembro de 2001.
Foi pra CHOCAR o povo americano, pra que ninguém resistisse à idéia de fazer guerra contra o “terror” no Afeganistão, e invadir o Iraque.
Se não fossem os atentados do 11 de setembro, os globalistas não conseguiriam fazer o presidente deles invadir o Iraque, nem o Afeganistão. E enfrentariam muita oposição dentro do congresso americano, e da opinião pública americana.
Depois que a guerra começou, a imprensa controlada pelos globalistas não mostrava nada de sangue, nenhuma pessoa morta, nenhuma cena chocante, apenas luzes, e mísseis, e tiros a alvos que não exibia pessoas mortas.
Pois se mostrassem os horrores da guerra, a opinião pública seria contra e exigiria o fim da guerra.
Assim como foi no caso da Guerra do Vietnã, que, quando a TV mostrou as cenas chocantes, o povo conservador americano ficou revoltado, e pressionou o governo a parar com aquilo. E o governo só parou porque a guerra estava inviável, e por isso abandonaram. Mas de qualquer forma, a opinião pública pressionou.
É isso que tem de ficar claro.
O povo não é culpado.
Lá, as eleições são manipuladas, os delegados eleitorais dos colégios eleitorais são gente comprada, ou pau mandada pelos poderosos globalistas, que dão o jeito deles de mudar o voto desses caras, e eleger quem eles querem.
O único presidente norte americano que furou esse bloqueio foi o Ronald Reagan, e este sofreu um atentado em 1981, mas felizmente sobreviveu.
O John F. Kennedy foi morto quando passeava em carro aberto diante do povo, em Dallas, no Estado do Texas, em 1963. Porque ele denunciou esses esquemas e essas conspirações.
É assim que acontece. Quem não obedece aos globalistas, ou morre, ou não consegue se eleger, pois a imprensa deles, que é a maior parte da grande mídia dos EUA, difama, e difama PESADO, como fizeram com o Michael Jackson, vocês se lembram como o cara foi difamado por todo o planeta, e tido como pedófilo?
Pois é...
O cara não era nada daquilo. As acusações eram falsas, e o julgamento dele foi matéria em muitas revistas, jornais, e ele foi mundialmente falado, e por toda a parte se ouvia piadas preconceituosas contra o cara.
Um delas, eu me lembro, foi contada pelo Louro José, aquele papagaio do programa da Ana Maria Braga.
E a piada dizia o seguinte:
Porque o Michael Jackson não come chocolate da Lacta nem da Nestlé?
Resposta: Porque ele só come GAROTO!
Enfim...
Piadinha infame, e o povo inventava muitas coisas.
Lembro-me de um programa da Hebe, que minha mãe estava assistindo, não me recordo o ano, e não tenho certeza se era programa da Hebe, ou outro, mas acho que era a Hebe sim... pois bem, estava no programa, o Oscar, jogador de basquete, e ele descia a lenha no Michael, dizendo que era um sujeito doente, que merecia ser internado, e ser tratado, que era louco, psicopata, etc...
Veja o efeito destrutivo da mídia controlada.
É assim que acontece.
O Michael Jackson não quis fazer parte do esquema globalista, e ele denuncia isso aos fãs.
Tem vídeos dele fazendo isso.
Mas por fim, em 2009 ele foi morto.
O “acidente” do erro médico foi na verdade um pretexto.
Ele MATOU MESMO o Michael Jackson, e até foi condenado no ano de 2012, se não me engano.
Citei o caso do Michael Jackson apenas como exemplo.
Ele estava sendo perseguido, e num dado momento de sua vida anunciou que se converteu ao Islã, na intenção de que, aderindo a religião defendida pelos globalistas islâmicos, os globalistas ocidentais não o perseguissem mais, e de fato, depois disso, ele obteve sossego da imprensa suja dos EUA, da grande mídia, que é de propriedade desses globalistas ocidentais malditos.
Nos EUA, pro cara ser eleito, tem de ser membro do CFR (Council Foreign Relations), em português: Conselho de Relações Exteriores.
Se o cara não for membro do CFR, e se os globalistas não o quiserem, pode esquecer, não será eleito DE JEITO NENHUM!
Eles mandam e desmandam dentro dos EUA. Fazem o que eles querem.
Não defendem os interesses americanos de jeito nenhum.
Eles defendem apenas os próprios interesses, e querem que os americanos se explodam.
Querem eliminar a soberania dos EUA, e querem implantar o governo mundial através da ONU.
Querem acabar com o Cristianismo, querem acabar com os EUA, e querem acabar com Israel.
E esses três objetivos são comuns entre os três grupos globalistas.
Tanto o ocidental, como o eurasiano, como o islâmico, querem sem dúvida alguma acabar com os EUA, com Israel e com o Cristianismo, em especial a Igreja Católica.
Quando esses três objetivos estiverem cumpridos, e não houver desentendimento entre os três esquemas, poderemos estar certos de que o governo mundial estará em sua quase plena força, e dentre poucos anos após a conclusão desses objetivos, eles estarão em pleno poder, mandando no mundo como sempre sonharam.
Para isso, eles querem a eliminação das soberanias, e extinção dos orgulhos nacionais (sentimento de patriotismo), o controle da economia nesse mundo globalizado, o controle cultural, controle da informação, e instalar o reino das trevas, para que só eles reinem absolutos e ninguém mais possa derrubar a dinastias deles.
Os donos do mundo, mandando no gado que eles têm no planeta. E como o gado lhes pertence, eles fazem o que quiserem, e ninguém poderá se queixar, pois não terá pra onde fugir, não terá pra onde pedir asilo político, nem terá como lutar, pois todas as pessoas estarão CHIPADAS, e controladas, vigiadas por satélite.
E qualquer rebelião será punida com a prisão perpétua ou com a morte, ou em campos de trabalho forçado.
Pois não haverá armas pra lutar, pois todo o mercado de armas estará eliminado, e não haverá exércitos para lutar contra outros países, pois todos os países serão como províncias, submissas a um poder central, mundial.
Uns especulam que a capital desse novo governo mundial será Roma, outros acham que será na sede da própria ONU, outros acham que será em Moscou, outros dizem que será em Jerusalém, e assim por diante...
Não sei onde será isso. O que sei é que a coisa foi projetada para ser assim.
Não haverá divergências políticas, apenas subserviência.
O povo elegerá apenas líderes locais, que apenas divergirão em questões locais, em questões miúdas, questões administrativas, pois não poderão jamais mudar o sistema.
Se pensa em democracia, em mudanças de leis, mudanças de regime, ESQUEÇA!
Os governantes das províncias serão nomeados pelos globalistas, que irão impor esse ou aquele pau mandado deles, para ser o governante daquele bloco ou daquele setor do planeta, e abaixo desse governante, estarão os que seriam hoje em dia, os presidentes, mas esses “presidentes” serão também nomeados por esse governante do bloco ou setor da Nova Ordem Mundial.
E os países que hoje conhecemos serão todos repartidos, e divididos de outras formas, as fronteiras serão abolidas, e as separações antigas serão mudadas, e os blocos serão divididos em províncias.
Assim, controlando a produção, controlando o que as pessoas comem e bebem, controlando a educação, as programações da TV, controlando o conteúdo da internet, controlando o noticiário, controlando as vacinas, os remédios, controlando tudo, e monitorando todos com o CHIP, e não havendo mais livre mercado como a gente conhece, mas um mercado CONTROLADO por eles, semi liberal e semi socialista, híbrido, sem ter a possibilidade de fabricar nem comprar armas, não podendo mais se reunir para tramar uma revolução, um levante contra o estado, para se libertar, etc... não haverá mais o que fazer.
A única coisa a fazer é se conformar, e se resignar.
Deita com a cabeça no travesseiro, e chora. Depois sonha com o tempo em que o mundo tinha países, e disputas políticas... e internet livre, e você comia o que queria e ninguém mandava em sua vida.
Se nada for feito, se nenhum governante do Brasil se erguer e colocar isso às claras, enquanto não fizer como fez o Nicolas Maduro da Venezuela, embora esquerdopata e ditador, embora socialista e fascista, ele tem denunciado os planos da Nova Ordem Mundial.
Até o porra do Chávez, o presunto bolivariano, ele dizia que tinha sido convidado a fazer parte do Clube Bilderberg.
Claro que não deu nome ao clube, mas falou que foi “INVITADO A PERTENECER AL CLUBE”, ou seja CONVIDADO A PERTENCER AO CLUBE (leia-se Clube Bilderberg). Tentei localizar esse vídeo no You Tube, mas infelizmente foi deletado, e não o encontrei mais, eu não baixei ele na ocasião que assisti.
O ex presidente da Rússia, o Dimitri Medevedev, fez apresentação de uma nova moeda global durante seu mandato.
A China comprou ouro pra caramba, para lastrear sua moeda, e declarou que estava cogitando lançar uma moeda mundial.
A mesma coisa foi dita pelo ex Papa Benedictus 16 (aqui no Brasil “Bento” 16), o senhor Joseph Ratzinger pediu uma nova ordem mundial, uma autoridade mundial para por ordem no planeta.
A mesma coisa disse o Lula em discurso na ONU, e um de seus ministros durante seu mandato foi à França pra conversar com o presidente da época, que era o Sarkozi, para pedir para incluir o Brasil na Nova Ordem Mundial.
O presidente norte americano, o Bush (BUSH PAI), fez uma vez um discurso no congresso americano, e noutra ocasião ou discurso em pronunciamento em TV, falando em Nova Ordem Mundial.
No final do ano de 2009, no encontro sobre o Clima, em Copenhagen, na Dinamarca, o presidente da União Europeia, o Herman Von Rompuy, que é membro do clube Bilderberg, foi colocado como presidente do Parlamento Europeu em Bruxelas, sem eleição alguma, simplesmente colocaram o cara lá.
Por ocasião daquele encontro sobre o debate do clima, ele disse que 2009 seria o PRIMEIRO ANO DO GOVERNO MUNDIAL.
Com tanta informação assim, ainda tem idiota que se recusa a enxergar, e a reconhecer que existe sim, uma trama de bastidores, manipulando a política, a economia, e as informações no mundo todo, a fim de implantar a Nova Ordem Mundial, que não é apenas ou meramente uma nova configuração geopolítica que resultou da mudança do panorama econômico.
NÃO!
A Nova Ordem Mundial não é somente uma nova formação geopolítica e a divisão econômica dos países em blocos.
A Nova Ordem Mundial é um governo mundial, é PLANO, é um PROJETO de poder, projeto de nova civilização, de novo sistema de governo, sem fronteiras, sem nacionalismos, uma única moeda, uma única civilização, com apenas 8 línguas permitidas.
Veja a Pedra Guia, um monumento de granito, Todo talhado, que está numa colina no estado americano da Georgia. Daí o nome, Pedra Guia da Georgia.
A população será reduzida, não poderá haver mais do que 500 milhões de habitantes no planeta, e a natividade será controlada, e todas as pessoas serão educadas para ser um cidadãozinho comportadinho, politicamente correto que obedece seus chefes globais.
Temos atualmente pouco mais de 7 BILHÕES de habitantes.
Para reduzir isso para menos de 500 milhões, mais de 6 BILHÕES E MEIO de pessoas terão de morrer.
É muita gente, não concorda?
Pois é...
Pra isso que servem as vacinas, pra isso que servem a comida geneticamente modificada, o Codex Alimentarius, água com excesso de flúor e cloro, as doenças criadas em laboratório, as armas de destruição em massa, como armas químicas, bacteriológicas (ou biológicas), e armas nucleares.
É pra isso que querem fazer a guerra.
Essa guerra está planejada pra acontecer faz muito tempo.
Mas foi impedida de ocorrer desde a década de 60.
De 1962 até 1991, o planeta correu risco de uma guerra atômica.
Só com a dissolução da URSS, esse risco foi afastado (temporariamente, e de mentirinha), pois sempre houve interesse numa guerra total, para destruir os inimigos e reduzir a população do mundo, e assim, ficar com tudo e governar o planeta sem disputa, sem oposição, tranqüilo, suave, impondo e mandando e sendo obedecido sem resistência.
A ONU deixou de ser um organismo internacional para debate e acordo entre chefes de estado, e virou no centro de discussões para criar legislação para o mundo.
As leis que são aprovadas no Congresso Americano, e no Congresso Brasileiro, e em muitos outros Congressos de outros países, no Parlamento Europeu em Bruxelas (Bélgica), vêm todas prontas da ONU.
Instruções de como deve ser a educação, e a elaboração dos materiais didáticos, como deve ser as políticas de segurança pública, as leis de desarmamento civil, etc... Tudo vêm da ONU.
Em 1954 a ONU criou o programa chamado "Micro desarmamento", e nas décadas de 90 e de 2000, ONGs que lutam pelo desarmamento recebem verba da ONU, e de Fundações Internacionais, pra fazer campanha para convencer as pessoas a aceitarem o desarmamento.
Os globalistas decidem o que querem, e seus intelectuais, cientistas, profissionais de diversas áreas, de diversas disciplinas, especialistas de vários campos do conhecimento, etc... todos os seus contratados para essa finalidade se juntam em diversas comissões, junto com pessoas convidadas, e todo esse povo debate todas as questões nas comissões internas da ONU, e depois de prontos, eles enviam para os governantes dos países alinhados com eles, ou sob influencia dos agentes desses grupos globalistas, e esses países então, colocam essas leis em prática.
Lula obedeceu a ONU e fez a demarcação das Terras Indígenas da Roraima, a Raposa Serra do Sol, e depois de muita contestação na Justiça, o SFT se rendeu aos poderes internacionais, à pressão política, e decidiu por DEMARCAR as terras, inclusive com um relatório FRAUDADO pelos agentes da FUNAI.
Nessa votação o Ministro Joaquim Barbosa votou a favor da demarcação. E nada fez pra barrar esse absurdo.
Famílias de arrozeiros que eram donos legítimos de muitas terras, foram arrancados à força pela Polícia Federal, sem mandado judicial, sem indenização alguma, junto com outros que estavam ilegais no meio, e a TV não noticiou nada disso, essas informações você são vê na internet. Enquanto a internet estiver livre pra isso, pois essa mamata irá acabar em breve.
A ONU mandou aprovar o aborto, e a lei não passou, no dia da votação, as equipes de jornalismo das principais emissoras de TV estrangeiras estavam no Brasil, no Congresso, para anunciar ao mundo que o Brasil tinha aprovado o aborto.
Mas foram frustrados, pois os deputados sob pressão popular, votaram contra. E isso frustrou aquela massa de gente, que veio pra cobrir o evento da vitória da elite globalista e da ONU no Brasil, e não viram nada do que esperavam.
Não satisfeitos, eles retornaram à carga, e foi feito o julgamento do STF sobre o aborto dos anencéfalos, para ser incluído na lista de abortos permitidos pela legislação atual, que é de aborto em caso de risco de morte da mãe, e estupro.
Não contentes, o governo do PT, que é servo da Nova Ordem Mundial, e obedece aos dois esquemas globalistas, obedece ao globalista ocidental da qual a ONU é um instrumento, e obedece ao globalismo eurasiano, através do esquema dos BRICS e do Foro de São Paulo, e o PT voltou à carga, e através do ministro Alexandre Padilha, exigiu aprovação do projeto de lei para facilitar o aborto no Brasil.
Até o conselho nacional de medicina, fez relatório pró aborto, mentindo nas argumentações, e nas estatísticas, pois recebe pressão política pra isso, e recebe verba de ONGs abortistas financiadas por essa gente globalista, e recebe verba de fundações, pra aprovação de projetos de leis a favor do aborto.
Os tentáculos da Nova Ordem Mundial FICAM EM CIMA, pressionando, e apressando, obrigando que se aprove a lei do aborto a todo custo.
A tática adotada agora é a mesma que foi aplicada no Uruguai.
Ou seja, aprovam uma lei aparentemente “inofensiva”, com dizeres modificados, com textos de sentido amplo, genérico, que não diz muita coisa... mas que deverá ser interpretado pelo judiciário, e o STF fará o serviço, e dirá como isso deverá ser aplicado na prática, como explicou muito bem o Padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior.
Depois que começar os abortos no país, o Ministério da Saúde juntamente com o Conselho Nacional de Medicina sem consulta popular, determinarão como isso será aplicado à prática através da interpretação do STF, que é escritório de advocacia do PT. Aí autorizarão o aborto ilimitado, irrestrito, como ocorreu no Uruguai.
Igual fizeram com o casamento gay, primeiro o STF aprovou a união estável.
Pouco depois, o CNJ, que nem é órgão legislativo, determinou aos cartórios que fizessem a conversão das uniões estáveis em CASAMENTO, pois para os casais heterossexuais é assim que acontece.
Ou seja, aprovaram o casamento de pessoas do mesmo sexo burlando o parlamento, com um ativismo judicial do STF, eles aprovaram a união estável homoafetiva, mesmo a constituição dizendo que família é somente homem e mulher, e que casamento é somente entre uma pessoa do gênero masculino e outra pessoa do gênero feminino.
Ou seja, eles têm a prerrogativa de mudar o sentido da lei, e aplicar como bem entenderem, de acordo com o princípio da “isonomia”, e outras doutrinas jurídicas que eles evocam para deduzir e inferir o que eles querem.
Casamento gay e lei anti homofobia é uma das ORDENS que vem da ONU, e que os países TEM DE OBEDECER.
E passar por cima da vontade da maioria da população.
O Desarmamento é a mesma coisa.
Quiseram isso em 2005, através do referendo, e a maioria das pessoas votaram NÃO! Não ao desarmamento.
Mas o governo do PT não contente com o resultado, e sob pressão internacional de seus patrões globalistas, fizeram uma lei dura, e criaram diversas burocracias que tornaram o porte de arma praticamente IMPOSSÍVEL no país. Só policiais e bandidos é que podem portar armas.
Ou seja, as fronteiras e o trafico de armas são permitidos, mas a população não pode se defender.
Nos Estados Unidos, os esquerdistas aprontam de tudo, e a mídia deles (controlada pelos globalistas) ajuda na difusão da mentira.
Usaram uns loucos pra atirar e provocar mortes, como fizeram com aquele Wellington na escola do Realengo no Rio de Janeiro, pra CHOCAR a opinião pública.
Tanto nos Estados Unidos como no Brasil, se seguiu uma campanha toda pronta contra a liberação das armas, e a favor da proibição de venda de armas e munição para a população civil.
Isso é ordem da ONU, e dos globalistas, pra pressionar os países a aprovar rápido as leis que eles querem, porque eles querem que o mundo esteja desarmado, para ser mais fácil eliminar quem eles não querem, e para que todos se sujeitem ao governo deles sem resistir.
Foi assim sempre, em todos os países em que o desarmamento foi aprovado, logo em seguida, alguns anos depois, houve genocídios contra os desarmados.
Ainda mais que sabemos que os globalistas querem a redução da população, fica mais do que evidente que se trata disso mesmo.
É preparação para a redução da população.
Eles não vão matar a população logo de cara, é claro que não.
Eles são metódicos, e vão avançando um passo por vez.
Quando o gado estiver calmo e tranqüilo, achando que todas essas cercas IMPOSTAS a si são para sua proteção contra agentes externos, mesmo que o espaço tenha diminuído, quando o gado estiver descansando, achando que a paz e a ordem reina no mundo, aí que o mal vai reinar absoluto.
Aí sim, esse povo idiota vai se lembrar (pelo menos os que usaram a internet) de que aquelas denúncias sobre a Nova Ordem Mundial, redução populacional etc... eram verdade, e vão se arrepender por não terem dado ouvidos, e por não terem feito campanhas pra ajudar a divulgar pra mais pessoas, pra que o máximo de pessoas possíveis reagissem, e pressionassem os políticos para que a oposição desmascarasse os partidos dominantes, e conscientizasse o povo, e denunciasse isso, com provas, durante as eleições, e entrassem com processo contra essa raça, e assim por diante. Para que isso se tornasse um assunto sério, e que todos encarassem como muito grave, gravíssimo, para que se tornasse uma discussão oficial, e não mais uma mera “teoria da conspiração”.
Aí, lembrarão amargamente do tempo que ainda era possível fazer alguma coisa, para deter a Nova Ordem Mundial, primeiramente através do próprio país, e depois, com um país denunciando isso, os vizinhos iriam por sua vez despertando em seguida, e isso poderia ser feito pra tentar impedir o governo mundial.
A Rússia está preparando um teatro mundial, pra apresentar-se como estado cristão, restaurador da moral, e dos bons costumes, que resgatará a religião, e a tradição, defendendo a família, etc, etc, etc... uma alternativa contra a Nova Ordem Mundial do grupo globalista ocidental. Que é o projeto Eurasiano.
Eu não sei o que é pior, cair nas mãos dos globalistas ocidentais, ou nas mãos dos russos e chineses.
Inclusive estão desenvolvendo tecnologia pra fazer aparecer uma holograma no céu, uma cruz, pra dizer que é a pátria da salvação, pra enganar os cristãos do mundo todo, que esperam pela volta de Jesus.
Na Rússia não tem parada gay de jeito nenhum. A bandeira colorida por lá não é hasteada nem que a vaca tussa.
O governo russo não deixa.
Eles querem se apresentar como alternativa ao modelo globalista ocidental.
Vocês vão confiar neles?
Eu não!
Tem uma terceira alternativa, que é o grupo muçulmano. Aí... bom... acho que qualquer pessoa de bom senso, e de juízo equilibrado não concordaria em se converter ao islã. Todos sabemos que tipo de vida MALDITA NOS ESPERA se o mundo for islamizado.
Qual a melhor saída ou a saída menos pior?
Na minha opinião, acho que o ideal seria mesmo uma guerra nuclear entre essas potências nucleares, e que elas se desentendam, e se matem uns aos outros... E não terá mais Nova Ordem Mundial.
No entanto, o problema é a radiação espalhada pela atmosfera. Isso se propagará pela atmosfera, levada pelas correntes de ventos, e se precipitará no solo, contaminando as plantações, as fontes de água, os lençóis freáticos, os animais, os rios, TUDO! Nada escapará, e será um desastre para o mundo.
Toda a alimentação estará contaminada, e as pessoas morrerão de câncer, de vários tipos, e não haverá tratamento nem remédios para todos, o mundo virará um caos, todo mundo apavorado, com medo do que poderá acontecer, haverá caos social, falta de alimentos, desemprego, fome, confusão, morte por turbas, revoltas, tumultos, assaltos, gente perigosa de índole perversa sob efeito emocional dos acontecimentos, com medo da situação, agindo sem controle, desesperadas, matando em busca de alimento, e não encontrando... gente sofrendo por todas as partes, será realmente terrível.
Por isso, uma guerra nuclear mundial entre as potências nuclearizadas não será algo bom.
Se a Nova Ordem Mundial ocorrer, qual modelo vai prevalecer?
O modelo ocidental, ou modelo eurasiano, ou o islâmico?
Se os três grupos entrarem em acordo, o modelo ocidental vai prevalecer no mundo, exceto nas áreas onde os outros dois grupos mandam... pois aí terá certo respeito para com os outros dois...
Mas se não entrarem em acordo, será uma guerra total.
Seja como for, tanto a paz (acordo entre eles), ou guerra, de qualquer maneira estaremos FUDIDOS!
Não poderemos fazer nada. Exceto se tentarmos despertar os povos, para que os governantes despertem, e comecem a falar contra esse projeto, e se posicionem contra, e berrem contra isso dentro da PRÓPRIA ONU, dentro da casa dos globalistas, pra eles tomarem bem no meio do olho do cú deles!
Isso seria lindo, ver presidentes de diversas nações discursando, cada um segundo seu idioma, denunciando, e atacando os grupos globalistas, pra tornar isso tão evidente, tão repetitivo, que a mídia internacional não terá outra alternativa exceto mostrar o que os políticos estão dizendo.
A princípio, a mídia iria negar e ridicularizar, e colocaria analistas, especialistas, cientistas políticos, essa gente que é chamada para comentar nos telejornais, e essa gente tentaria minimizar, e menosprezar, e chamar de teoria da conspiração, de exagero, de fanfarronice, de presepada, etc...
Mas com a insistência, fatos começariam a aparecer, e a grande mídia cairia em descrédito, e uma emissora pra ganhar a audiência da rival faria uma melhor cobertura, e isso faria com que as demais fossem obrigadas a se DESMENTIR, a se RETRATAR, e passar a falar a verdade...
O povão sabendo da verdade, não votaria mais em candidatos da esquerda, e não tolerariam mais esse esquema do Foro de São Paulo, nem sermos serviçal da Rússia e da China, e muito menos aceitar manipulação cultural pra abrir as portas ao islã, e muito menos ainda nos sujeitarmos a Nova Ordem Mundial que os globalistas ocidentais querem.
Mas isso está longe de acontecer, porque os políticos do Brasil são CAGÕES, são COVARDES, MEDROSOS, se borram nas calças, são maricas! Bando de menininhas, de mocinhas frescas, cheias de ui ui ui ... não tem culhões, não tem sangue “no zóio”, não tem testosterona na veia. São uns bostas, não valem nada, nem mesmo um peido, não valem nem mesmo a merda que eles mesmos cagam.
Essa é que é a verdade.
Mas ainda creio que um ou outro, se pressionarmos bastante, assim como alguns jornalistas.
Só que pra isso precisaremos encher as caixas de e-mails dos deputados e senadores e jornalistas corajosos, aqueles que a sejam os menos corruptos, ou que não estão comprometidos com essas patifarias de Foro de São Paulo, e Diálogo Inter Americano, e outras instituições internacionais, que não tenha rabo preso com o sistema, e peçamos insistentemente pra que eles falem, e insistamos MUITO pra que eles digam alguma coisa, e INSISTAMOS PRA VALER, pra que eles leiam nossos materiais, que assistam aos vídeos que mandamos pra eles, e que eles se conscientizem das coisas, caso eles ainda sejam pessoas ignorantes do assunto, e ao mesmo tempo, temos de nos oferecer para ajudá-los, para que eles FALEM, e tornem essas coisas conhecidas do grande público, das massas, para que esses temas virem debates públicos, para que num dado momento, isso saia na grande mídia, e á população reconheça isso, saiba do perigo que é, e comece a falar, e se conscientize, e assim, uma massa contrária pressionará os políticos pra serem contra também, e os países ao redor, e do resto do mundo, vendo isso, e tendo acesso as redes sociais, vão começar a exercer influencia em suas terras, e quem sabe, isso começa a frear os conspiradores, e levar essa raça a derrota.
Acho isso meio distante, mas é a nossa única opção, a meu ver.
Se alguém tem alguma ideia melhor, diferente, ou nesse sentido, por favor, apresente a sua proposta.
16 de agosto de 2013
Enviado por maria de Fátima Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário