quarta-feira, 18 de junho de 2014

VICE DE AÉCIO SERÁ CONHECIDO DIA 30

 
Aécio Neves, candidato tucano à Presidência da República, afirmou nesta terça-feira (17) que o vice de sua chapa será definido no próximo dia 30, uma segunda-feira. "Estou dizendo pela primeira vez, agora, em uma reunião da Executiva Nacional, às 10 horas da manhã, haverá a definição do vice", disse o senador. A data é prazo final do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para a escolha de candidatos a presidente e vice-presidente, entre outros cargos eletivos.
 
"Felizmente temos nomes muito qualificados que são, inclusive, apontados por vocês da imprensa sucessivamente. O problema do PSDB não é ausência, é o excesso de nomes qualificados", afirma o candidato. "Vamos aguardar a definição das outras alianças para que no dia 30 possamos indicar aquele que maior contribuição possa dar", acrescentou.
 
Aécio foi oficializado pelo PSDB para disputar a presidência no último sábado (16), em convenção nacional do partido, sem ter sua chapa definida. O senador tem usado a vaga de vice para acenar a partidos que estão insatisfeitos na base do governo de Dilma Rousseff, como PR, PSD e PTB. No PSDB, os mais cotados para a vaga são o senador Aloysio Nunes (SP) e o ex-senador Tasso Jereissati (CE).
 
(Folha Poder)
18 de junho de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário