quarta-feira, 18 de junho de 2014

PAULINHO DA FORÇA DIZ QUE TORCIDA MANDOU DILMA 'PRO LUGAR QUE DEVERIA MANDAR'

 
O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, disse neste sábado (14) que o povo mandou a presidente Dilma Rousseff "pro lugar que devia mandar", em referência aos xingamentos que a petista ouviu durante cerimônia de abertura da Copa do Mundo, na quinta-feira.
 
Paulinho participou neste sábado da convenção nacional do PSDB, em São Paulo, que oficializou a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República.
 
"Vamos enfrentar um governo que não tem mais nem coragem de sair na rua, quando aparece no telão, não é mais nem vaia, o povo esculhamba com ela", disse Paulinho. "Nós estamos acostumados a presidente ser vaiado. Ela não, o povo esculhamba com ela", acrescentou.
 
Segundo Paulinho, que declarou apoio à candidatura de Aécio, "quem viu o pronunciamento [de Dilma] no dia anterior [à abertura da Copa] deve ter ficado envergonhado".
 
"Por isso, quando ela apareceu no telão, o povo mandou ela pro lugar que devia mandar", concluiu o presidente do Solidariedade. Parte do público do Itaquerão vaiou a petista e gritou "Dilma, vai tomar no c...".
 
Em seguida, discursou o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia (RN), que também já confirmou o apoio de seu partido a Aécio.
 
"Essa convenção é o retrato da rua, e a rua está mostrando que o Brasil precisa mudar", disse Agripino, que desafiou o público a pesquisar a vida de Aécio:
"Não encontrarão uma ilegalidade".

18 de junho de 2014
caminho21

Nenhum comentário:

Postar um comentário