sexta-feira, 12 de junho de 2015

SEIS CENAS DE SEXO QUE FIZERAM ATORES SOFRER NO SET






A atriz e cantora Jennifer Lopez assiste ao Fashion Rocks edição 2014, no bairro do Brooklyn, em Nova York (Foto: Jim Spellman/Getty Images)





Voltar ao início

LegendasTodas as mídiasSlideshow

Jennifer López não foi a primeira a penar para fazer uma cena de sexo no cinema -- a atriz e cantora bateu a cabeça durante um rala-e-rola de mentirinha no set de O Garoto da Casa ao Lado. Nem a última.


LEIA TAMBÉM:


A cultura das 'popozudas' invade a América

Jennifer Lopez comenta abertura da Copa: "Foi surreal!"

Ao contrário do resultado que se vê na tela, as cenas não implicam nenhuma intimidade entre os atores, que, para piorar, estão cercados pela equipe de produção do filme. E esses são apenas os mais leves dos constrangimentos que podem afetar o elenco durante as filmagens. Confira abaixo alguns casos realmente desconfortáveis:

Atores que 'sofreram' em cenas de sexo


Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux

Dura sete minutos ininterruptos uma das cenas de sexo entre Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux no longa Azul É a Cor Mais Quente (La Vie d'Adèle), do diretor franco-tunisiano Abdellatif Kechiche. As discussões filosóficas e morais sobre o filme, que foi inspirado em uma história em quadrinhos de mesmo nome, ganharam ainda mais repercussão após as declarações das atrizes sobre o método de filmagem do diretor. Adèle chegou a afirmar que se sentiu explorada e Léa também disse que se sentiu como uma prostituta no set quando teve que fingir orgasmos durante seis horas seguidas com três câmeras voltadas para ela.

12 de junho de 2015
Veja, Entretenimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário