sábado, 20 de agosto de 2011

ACONTECEU...

PALOCCI EXPULSO DE RESTAURANTE

Se esta moda pega......

Acreditem. Como as intituições não mereçem confiança, o povo toma as medidas necessárias.

Antonio Palocci, ilustre sanitarista e economista, confundindo esse curso superior com tráfego de influência junto ao PT, juntamente com familiares e amigos foram jantar no último final de semana em conhecido restaurante no bairro de V. Olimpia (R. Fidencio Ramos, 15), aqui na capital paulista, chamado Empório Ravioli.

Os demais comensais presentes começaram a reagir timidamente com a presença do espertalhão petista e, de mesa em mesa vieram nada elogiáveis apupos terminando em "Fora Ladrão!!", o que ele fez. Levantou-se e partiu com seu séquito de amigos e familiares.

E que toda a nação repita o feito, quando políticos corruptos frequentarem locais públicos. Se a população brasileira, ver-se cercada de grades em viritude da crescente violência, que forcemos aos políticos não sairem de casa.

Se, aparentemente triste pelos familiares, um simples raciocínio permite inferir do uso desses milhões por toda a família. Portanto: Bem Feito.
E que assim continue com todos os políticos picaretas.
Os paulistanos fizeram com Palocci o que toda a nação brasileira deveria fazer sempre que se apercebe lograda, roubada, ludibriada por políticos inescrupulosos, que se aproveitam do cargo público para tirar proveito para si mesmos.

CPI BRASIL

COMENTÁRIO

Realmente essa foi uma reação inédita de pessoas que preferiram fazer a sua refeição, num ambiente limpo e decente.
Não faz parte do comportamento do brasileiro atitudes desse tipo. Com toda a certeza, um indicador seguro de que alcançamos um nível de saturação, diante do cinismo e da desfaçatez dos que promovem a degradação da vida pública brasileira. Começamos a demonstrar uma intolerância com a escória da politicalha que se pratica nesse país.
Que essa intolerância possa crescer e se transformar em manifestação e passeatas cobrando medidas enérgicas do governo, para que dê um basta nessa doença que grassa no Brasil: corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário