domingo, 4 de janeiro de 2015

TATUAGEM...

    

Um empresário de sucesso resolveu fazer uma tatuagem e foi a um estúdio.
Lá chegando falou para o tatuador: gostaria de fazer uma tatuagem de uma nota de 100 reais no meu órgão genital.
O tatuador espantado diz: mas logo no órgão genital, o senhor com essa idade, vai doer muito, o senhor não vai suportar a dor.
E ele respondeu: já me preparei para isso e gostaria que você fizesse a tatuagem.
O tatuador pergunta: mas, afinal de contas, porque o senhor quer porque quer essa tatuagem de 100 reais logo no seu órgão genital?
E o cara responde: pelos seguintes motivos, meu amigo: 
1º porque sou empresário e adoro ver o dinheiro crescer
2º minha mulher é economista e adora ver o dinheiro entrando e saindo
3º minha amante é uma exploradora e vive sugando meu dinheiro
E por último, vivo dizendo aos meus funcionários e amigos que um dia vou encher o rabo deles com dinheiro ...
 
04 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário