terça-feira, 20 de agosto de 2013

MICROONDAS, ETA MAQUININHA BANDIDA...

Você não precisa acreditar no que está lendo. Entretanto, pode perfeitamente fazer esta experiência de nove dias em casa e ver o resultado com seus próprios olhos. Abaixo está um simples projeto de ciências. Água filtrada, dividida em duas partes.
A primeira parte foi fervida no forno, e a segunda parte foi fervida no microondas. Logo, depois de esfriar, a água foi usada em duas plantas idênticas para ver se havia alguma diferença no crescimento entre a água fervida normalmente e a água fervida no micro-ondas.


microondas

Acreditava-se que a estrutura ou a energia da água não pode ser afetada pelo microondas. Quando se viu o resultado, uma grande diferença. Água de Microondas, vejam o que ela faz às Plantas, na página 2, clicando no Saiba Mais.

 Sabia-se há anos que o problema do microondas não á a radiação, com o que as pessoas se preocupam, mas sim como este corrompe o DNA da comida e então o corpo não o reconhece.

O corpo envolve o alimento dentro de células de gordura para proteger-se de comida mortal ou elimina-a rapidamente. Pensem em todas as mães aquecendo o leite nesses aparelhos “Seguros”. E a enfermeira do Canadá? Aqueceu um pouco o sangue para um paciente que necessitava de uma transfusão e matou-o acidentalmente quando o sangue morreu.
E no entanto os fabricantes dizem que é seguro de usar. Não importa, continuem a usá-lo. Pergunte ao seu médico e provavelmente ele lhe dirá que é seguro também.As provas estão nas plantas que morrem. Recordem que elas também são seres vivos.

Dez Razões para Desfazer-se do seu forno Microondas, obtidas das conclusões de estudos clínicos de cientistas Suíços, Russos e Alemães. Não podemos continuar ignorando o forno de microondas nas nossas cozinhas. Baseados nesta investigação, concluiremos este artigo com o seguinte:

 1). Comer continuamente comida processada num forno de microondas causa dano cerebral permanente a longo prazo devido a “curtos circuitos” nos impulsos elétricos do cérebro [despolarização ou desmagnetização do tecido cerebral]

 2). O corpo humano não pode metabolizar [ou romper] os produtos desconhecidos (pelo corpo) criados na comida aquecida no microondas.

 3). A produção de hormônios masculinos e femininos é cortada e/ou alterada em resultado de comer continuamente alimentos de microondas.

 4). Os efeitos da comida de microondas são residuais [permanentes e de longo prazo] dentro do corpo humano.

 5). Os Minerais, Vitaminas e Nutrientes de toda a comida de microondas são reduzidos ou alterados e por conseqüência o corpo humano obtém pouco ou nulo benefício, ou o corpo humano absorve compostos alterados que não podem romper-se para a sua adequada absorção.

 6). Os minerais nos vegetais são alterados e convertem-se em radicais livres cancerígenos quando são aquecidos em fornos de microondas.

 7). Os alimentos do microondas causam crescimento de tumores cancerígenos no estômago e intestino. Isto pode explicar os cada vez mais frequentes casos de câncer no cólon nos EUA e outros países.

 8). O consumo prolongado de alimentos aquecidos no microondas causa o aumento de células cancerosas no  sangue humano.

 9). A ingestão contínua de comida de microondas causa deficiências no sistema imunológico por alterações causadas na glândula linfática e no plasma sanguíneo.

 10). O consumo de comida de microondas causa perda de memória, perda de concentração, instabilidade emocional e decréscimo da inteligência.

Um forno convencional é melhor, porque cozinha mais rápido e cozinha muito bem. Os fornos convencionais são baratos e têm um ventilador que distribui o calor de forma mais uniforme. Quase tão rápido como o microondas e muito mais saudável!

ATT00043ATT00049
ATT00052ATT00055

20 de agosto de 2013
Lívia Dornelles