sexta-feira, 24 de setembro de 2021

QUAL O SEGREDO POR TRÁS DOS MANTRAS?

 

OSHO: O CAMINHO DA AUTORREALIZAÇÃO

 

GANÂNCIA NÃO É O QUE VOCÊ PENSA

 

O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA BELEZA

 

O SEU CORPO É O SEU MELHOR NUTRICIONISTA

 

AS RUÍNAS DE XUNANTUNICH

 AS RUÍNAS DE XUNANTUNICH

Jornada das Ruínas de Xunantunich

As Ruínas de Xunantunich

Deslize seus sapatos de caminhada e volte no tempo com essas maravilhosas ruínas maias para este passeio em Belize. As Ruínas Xunantunich são um exemplo maravilhoso do período clássico maia. As ruínas foram abandonadas por volta das 900 d.D., presumivelmente devido a um grande terremoto na área.

Seu passeio xunantunich Mayan Ruins começará em Belize com um passeio panorâmico de 90 minutos da cidade de Belize. Suba em uma balsa manivela para atravessar o rio Mopan, depois entre no antigo sítio arqueológico de Xunantunich. Localizado em uma cordilheira de calcário natural, este local foi a primeira ruína maia aberta ao público. Vento através de 6 praças e dezenas de templos como seu guia experiente compartilha fatos interessantes sobre a antiga vida maia.

Xunantunich é o nome moderno da área e é Maia para "Mulher de Pedra". Diz a lenda que o fantasma de uma mulher aparece rotineiramente em frente à estrutura da pirâmide de El Castillo, sobe os degraus e literalmente desaparece em uma parede de pedra.

Com cerca de 130 metros de altura, El Castillo é a segunda estrutura mais alta de Belize e domina o local. Siga os passos da Mulher de Pedra, fazendo uma subida curta e íngreme até o topo e seja recompensado com uma impressionante vista panorâmica dos vales do Rio Mopan, Macal e Belize e do distrito de Peten, em Guatamala. Enquanto em El Castillo tire um momento para admirar os frisos de estuque representando vários deuses e a Árvore da Vida. 

24 de setembro de 2021

BOM DIA! DEUS SEJA LOUVADO!!!

 


24 de setembro de 2021