quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NOTAS: GUERRA CONTRA OS INIMIGOS DA VERDADE, DA HUMANIDADE E DO PROGRESSO



Não é sobre impeachment: é sobre guerra. Quem ainda ousa pagar para ver no que isso vai dar, ainda mais quando a escória imoral deixa tudo avisado?
*
99% das ditas páginas de direita não fazem outra coisa senão compartilhar notícias de mídias "progressistas", pautadas na polêmica.
Essas mídias só cobrem a superfície, desinformam em relação a todo o restante e ainda disseminam uma agenda cultural específica, pois são pagas para isso.
Sei que existem vários administradores e CDCs das respectivas páginas citadas que leem coisas importantes, mas não as compartilham. Pior: não criam ou desenterram nada de relevante.
O que vocês estão esperando para deixar de fazer um serviço porco? Vocês estão se saindo pior que os esquerdistas, que ao menos ficam ricos com banners estatais. Que vergonha.
*
Tá um calor pavoroso lá fora, e mesmo nesse sol escaldante apareceu um rapaz com deficiência física, e, consequentemente, motora, oferecendo o serviço de distribuição de flyers.
Esse tipo de situação provoca uma verdadeira tempestade interna quando lembramos de todos os deficientes morais que pilham o País, arrancando aos pedaços as conquistas alheias.
Há quem me chame de extremista ao ler ou escutar os termos que utilizo para discorrer sobre essa escória, mas não é possível ser moderado ao lidar com ela.
Yuri Bezmenov já ensinava a tratar aqueles que a integram como inimigos, e é exatamente isso que eles são: inimigos da verdade, da humanidade e do progresso.
São verdadeiros agentes do caos que precisam ser varridos da vida pública e entrar para a lata de lixo da história, para não dizer coisa pior.
*

Faço minhas as palavras do Everaldo Wanderlei Uavniczak (sigam-no!):
"Sabem porque escolheram Angela Merkel como personalidade do ano?
Porque ela concordou em f***r a Alemanha e toda a Europa ao permitir a entrada dos terroristas do ISIS e contribuir para o projeto de islamização e destruição da Europa (o berço da Civilização Ocidental). Se ela não os tivesse aceito, hoje era capaz de sequer estar à frente da União Europeia.
Para contextualizar: quem apoia a destruição da Europa também apoia e financia, no Brasil, a campanha do desarmamento, a ideologia de gênero e diversos movimentos feministas, gayzistas, racialistas, etc.
E, obviamente, é esse mesmo grupo quem controla a maior parte da mídia global."
Complemento ainda dizendo que a comunista Merkel foi contemplada com o prêmio Coudenhove-Kalergi, uma "honraria" cedida aos políticos que fomentam o Plano Kalergi, descrito no livro Praktischer Idealismus, de Richard Nikolaus Coudenhove Kalergi, e que consiste em abrir até mesmo as portas do inferno de modo a fazer com que os povos europeus virem minorias eu seus países, até que suas etnias e culturas sejam exterminadas.
Esse projeto deu tão certo que foi exportado para o Ocidente inteiro.
Angela Merkel é só mais uma traidora do povo alemão e marionete dos globalistas.
*
Embora não esteja em Porto Alegre, não poderia deixar de parabenizar todos aqueles que finalmente tiveram a iniciativa de ocupar o "Heart of Evil" que é a Redenção, no que tange a ser um reduto dos favelados mentais. Parabéns!
otrpoa

23 de dezembro de 2015
David Amatto