segunda-feira, 9 de junho de 2014

FORA, PT E LEVA A DILMA COM VOCÊ!!!

 
09 de junho de 2014


UM PETRALHA RIDÍCULO SUPLICANDO É ALGO INSÓLITO

"GARBOSO" apela ao patriotismo contra greves e manifestações
 
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta quinta-feira que o patriotismo poderá ajudar a reduzir os protestos dos metroviários de São Paulo e de outras categorias que estão em campanha por reajustes salariais. Segundo ele, algumas categorias profissionais sabem da importância deste momento, véspera do início da Copa, e tentam obter ganhos. Mas, no devido momento, vão entender que é necessário projetar uma boa imagem do país.

- Todos nós queremos que a imagem do pais esteja lá fora de maneira a nos orgulhar. Queremos ter orgulho do nosso país. Portanto, quem for brasileiro vai estar lutando muito para ganharmos a Copa dentro do campo, mas também fora, mostrando que nós somos capazes - disse Cardozo.
O ministro fez a declaração ao final de uma visita ao Centro de Gerenciamento e Monitoramento da Força Nacional, instalada num prédio anexo à sede do Ministério da Justiça. Cardozo também minimizou os alertas de governos de outros países sobre eventuais riscos de turistas que estiverem no Brasil durante a Copa.

- Cada governo vai dizer para seu turista aquilo que acha que deve dizer. E nós vamos dizer para aqueles que estão aqui e para aqueles que vierem que temos segurança pública e temos condições de fazer com que a lei seja respeitada e fazer com que a paz exista e tenhamos uma excelente Copa do Mundo - disse Cardozo.
O Globo
POR JAILTON CARVALHO
06 de junho de 2014