sábado, 28 de maio de 2016

44 - FAMÍLIA ESPIRITUAL E FAMÍLIA TERRENA

12 - RIQUEZA, POBREZA E BENS MATERIAIS

DESCUBRA O QUE FIZEMOS EM "VIDA" PASSADA - PELA ÓTICA DA DOUTRINA ESPÍRITA

11 - POR QUE ESQUECEMOS AS "VIDAS" PASSADAS?

39 - O CÂNCER PELA ÓTICA DO ESPIRITISMO

UM CASO DE VIDA PASSADA

PSICOLOGIA DAS CORES: VOCÊ SABIA QUE CADA COR PODE ALTERAR SUA PERCEPÇÃO?

A psicologia das cores é o estudo que mostra a forma como nosso cérebro identifica e transforma as cores em sensações. A influencia das cores pode ser observada na publicidade, na decoração de casas e escritórios, na moda, na maneira como gostaríamos de ser vistos, entre outros.

História da psicologia das cores

Os primeiros estudos tiveram inicio em 1666, quando Isaac Newton descobriu que a luz branca, ao passar por um prisma, separava-se em diversas cores. Mais tarde descobriu-se que a mistura e suas combinações resultavam em outros tons: o amarelo é a combinação do vermelho e do verde, por exemplo.





Porém, foi o alemão Johann Wolfgang Von Goethe que criou a “Teoria da Cor” como a conhecemos. Segundo o cientista, a cor não depende somente da luz e do ambiente, mas também da percepção que temos do objeto.

A identificação dos tons é subjetivo, porém os efeitos das cores são universais. As cores quentes como o vermelho, amarelo e o laranja são dinâmicas e estimulantes. Já as cores frias (azul, roxo e verde) possuem propriedade calmante, são suaves e estáticas.

Aos olhos do design as cores são fundamentais para a composição de um layout e, se bem aplicadas, tornam-se um atrativo e proporcionam maior eficácia ao material. É importante ressaltar que os estímulos proporcionados sofrem alteração de acordo com sua aplicação e combinação. O conceito de contraste é muito bem utilizado pelos profissionais, enriquecendo ainda mais as peças de comunicação. Porém, para que as cores sejam trabalhadas de forma eficiente, é necessário observar: a relação da cor com o tema; a ordem de leitura da página; o perfil do público alvo; os objetivos da comunicação; entre outros.
Significado das cores



CLIQUE PARA AUMENTAR


28 de maio de 2016
postado por m.americo

CASO DE REENCARNAÇÃO VERÍDICA

VIDAS PASSADAS PROVADASCIENTIFICAMENTE - PARTE 2

VIDAS PASSADAS PROVADAS CIENTIFICAMENTE - PARTE 1

HISTÓRIAS DE VIDAS PASSADAS - DOCUMENTÁRIO

CASOS DE REENCARNAÇÃO PESQUISADOS

INCRÍVEIS CASOS DE REENCARNAÇÕES