sexta-feira, 11 de julho de 2014

O MOVIMENTO DA NOVA ERA E A NOVA ORDEM MUNDIAL DIRIGIDA PELOS ILLUMINATI




Os Illuminatis são um conjunto de grupos secretos de pessoas influentes e ricas que geralmente trabalham em altos níveis do entretenimento, mídia, sistemas políticos, financeiros e judiciais, educacionais e religiosos. Eles são obcecados por poder e controle, e é por isso que eles gostam de subornar o seu caminho para o topo e assumir o controle desses sistemas.

Há muitos grupos secretos ou sociedades secretas que fazem parte dos Illuminati: os maçons, os jesuítas, os sionistas, a Skull and Bones, o Comitê dos 300, o Vaticano, o Clube de Roma, os Cavaleiros Templários e do Conselho de 13.

ATENÇÃO: Se você faz parte de um destes grupos e nunca ouviu falar em Illuminatis, ou acha que isso é uma besteira, recomendo que faça uma busca rápida por documentários sobre o assunto. No youtube existem vários documentários muito bons que expõem a verdade sobre os Illuminatis.

Eu digo isso porque estes grupos secretos não divulgam todas as informações para seus iniciantes, apenas os que estão nos mais altos graus sabem de toda a verdade.

Um dos maiores segredos (que não é mais tão secreto assim) é que os Illuminatis retiram seu poder a partir de entidades interdimensionais, consideradas por alguns como demônios. Por isso que muitos dizem que os Illuminatis são uma seita oculta satânica.

Um dos objetivos declarados deles na mídia é a implementação da Nova Ordem Mundial (NOM), que é a unificação de todos os povos em um mesmo sistema, crença e estilo de vida. Isso também é chamado de globalização.

O objetivo oculto dos Illuminatis é o controle total da população do planeta. Eles começaram a ser bem-sucedidos nisso a partir da criação do dinheiro e dos sistemas bancários, há uns 6 mil anos atrás. Hoje em dia quase toda a população mundial é escrava do dinheiro e do sistema monetário.

Mas não é só o dinheiro que eles manipulam. Sistemas jurídicos, políticos e até grandes religiões foram infiltradas por eles e se fragmentaram em diversas linhas de pensamento divergentes.

Uma das formas de manipulação em massa é a manipulação da mídia e das artes, como a música, filmes, seriados de TV, obras de arte plástica e shows. Todos foram fortemente influenciados pelos Illuminatis, pois são maneiras muito eficientes de controlar o pensamento e crença de seus escravos.

A Nova Era é uma corrente de pensamento espiritual que inclui diversas práticas e linhas de pensamento, como a crença em entidades extraterrestres benevolentes, utilização de cristais e cores em várias terapias naturais para cura e equilíbrio energético, e a prática de meditação e canalização espiritual. Ou seja, pegou as práticas ocultistas antigas, utilizadas por bruxas e magos, e deu uma nova cara, mais bonita e abrangente.
A Nova Era surgiu junto com a Nova Ordem Mundial, trazendo todos a um mesmo tipo de pensamento e crenças.

Há muita verdade e  informações esclarecedoras na Nova Era. No entanto, há também uma grande quantidade de desinformação e informações enganosas.

O principal meio de controle utilizado na Nova Era é algo chamado de canalização espiritual (que não deixa de ser um nome mais bonito para possessão demoníaca).
Através da aceitação da canalização espiritual, as pessoas acreditam que entidades superiores estão dominando o corpo da pessoa canalizada e difundindo uma mensagem positiva. A partir disso, foram escritos milhares de livros e criados centenas de cultos, grupos ideológicos e seguidores de "líderes espirituais".

Eu sei que este é um assunto delicado, mas o que têm a mente aberta vão entender. Ao longo da história da humanidade, criaturas espirituais, ou interdimensionais, sempre coexistiram com os humanos, e sempre interagiram com eles. Os povos antigos sabem muito bem disso.

Existem, basicamente, três tipos de seres espirituais.
Os primeiros são considerados espíritos de pessoas falecidas, fantasmas, duendes, fadas, gnomos, sacis, etc. Eles são zombeteiros, brincalhões, gostam de iludir e enganar os humanos.
O segundo tipo são chamados de demônios, vampiros, succubus e inccubus, e geralmente são assustadores, pois se alimentam da energia do medo, e muitas vezes da energia vital ou sexual da vítima.
E o terceiro grupo são os considerados anjos, ou deuses, e (raramente) se comunicam com os humanos a partir de uma energia de amor muito forte. O terceiro tipo é muito raro, e são silenciosos, apenas aparecendo e desaparecendo rapidamente.
 
Note que os chamados anjos não são os "guardiões" ou "protetores" da humanidade. Se fossem, não estaríamos onde estamos.
Estes seres superiores são indiferentes à nossas orações e apelos, pois são seres com um poder muito grande e muito diferente de nós. Quando algum "milagre" acontece, como a cura de um doente ou o salvamento de uma vida por uma força misteriosa, as pessoas tendem a acreditar que foram os anjos, mas na verdade foram os seres do primeiro tipo, que gostam de ser idolatrados.
 
Eu acredito que nós, para estes seres inferiores, somos como gado. Eles se alimentam de nossa energia, por isso às vezes nos curam e nos salvam. E os Illuminatis sabem muito bem disso, e são eles que controlam estes seres.

A canalização espiritual, esta técnica difundida pelos Illuminatis, nada mais é do que a pessoa entrar em um estado de transe hipnótico e deixar a mente aberta à manipulação destas entidades invisíveis.
 
O problema é que esta técnica só funciona com entidades do primeiro tipo, pois eles têm mais afinidade energética com nossa mente. E estes seres são enganadores, não porque são malignos, mas porque eles apenas refletem a nossa própria mente.
Ou seja, quando queremos muito ouvir algo, eles dizem exatamente aquilo que queremos ouvir, porque eles não têm uma linguagem ou um modo de pensar parecido com o nosso. Apenas usa nossa mente contra nós mesmos. Isso gera uma série de enganos e ilusões.
 
Aparentemente aquele ser diz a verdade, mas é apenas a verdade que está escondida em nosso subconsciente. Ele nunca vai revelar algo que não está em nosso subconciente. É por isso que grande parte das teorias apresentadas nos livros e vídeos de pessoas canalizadas por esses seres não entram em acordo.
 
Existem muitos detalhes que não batem entre si. Muitas pessoas podem achar que estes seres revelam informações preciosas e que eles nunca saberiam. Mas nosso subconsciente já tem toda esta informação, somos como supercomputadores ligados no inconsciente coletivo. E aí que está o problema: ao invés de estes seres nos ajudar a expandir nossa consciência por nós mesmos, eles acabam atrapalhando, por implantar uma crença de que aquilo que ele diz é uma verdade absoluta que está fora de nós, e esta fé que colocamos neles acaba tirando nosso esforço de ter fé em nós mesmos e em nossas próprias capacidades.

Outra característica da Nova Era que acaba distorcendo antigos métodos eficazes, é a prática de meditação e yoga. A meditação da Nova Era é feita com música (hipnotizante), com visualizações mentais e a abertura à todo tipo de influência mental de seres interdimensionais. Há também a utilização de plantas halucinógenas e rituais com tambores e danças para o contato com "seres superiores".

A meditação antiga, especialmente a meditação budista zen, diz que a mente deve estar em silêncio, e que não deve haver influência de nenhum pensamento ou imagem, e que se aparecer qualquer ser durante a meditação, mesmo que seja Buda em pessoa, você deve matar este ser, pois será apenas uma ilusão de sua mente tentando te desvirtuar do propósito verdadeiro.

Os Illuminatis também criaram a crença generalizada de que o fenômeno OVNI são seres humanóides inteligentes que navegam em naves com alta tecnologia e vêm aqui para nos estudar e talvez nos ajudar.

Mas pesquise por si mesmo quais as características das aparições de OVNIs, e os relatos de abdução, e você vai ver que não tem nada de tecnologia, apenas pura ilusão criada por seres interdimensionais. Eu particularmente acredito que os OVNIs grandes e brilhantes que aparecem nos céus são seres interdimensionais do terceiro tipo, que conseguem se materializar parcialmente, mas que não estão nem aí com nós.
E os casos de abdução muitas vezes são seres do segundo tipo, que apenas querem a energia do medo ou energia sexual, ou do primeiro tipo, que têm uma afinidade mental e que se comunicam com nós, fazendo a gente pensar que eles são nossa esperança de salvação.

Já na indústria do entretenimento, a maioria dos artistas famosos, como a Lady Gaga, Beyoncé, Nicki Minaj, Bob Dylan, Jimmy Hendrix, e muitos outros, admitem que eles são ajudados por forças ocultas, alguns dizem ser por pessoas que já faleceram, ou dizem ser controlados por alguma força externa que os dominam.

Alguns mágicos famosos também utilizam de forças ocultas para realização de suas mágicas. Chris Angel, Dynamo e David Copperfield são alguns exemplos. Eles provavelmente fazem parte dos Illuminatis.
Percebe que a mídia sempre os apresenta como sendo pessoas extremamente habilidosas e nos fazem crer que são apenas truques bem elaborados? Alguns realmente são truques elaborados e muitas vezes desmascarados, mas muitos destes "truques" não têm explicação.

Para quem entende inglês, recomendo os vídeos do
canal do Xendrius. Ele apresenta provas convincentes do que eu escrevi aqui.
 
11 de julho de 2014
 

A AGENDA 21 REVELADA

 



Conheça a Agenda 21, uma agenda diferente que pouca gente conhecerá...
Entenda como se encaixam os Campos FEMA e a Depopulação em curso...
Some dois mais dois e entenda melhor a atitude heroíca de Snowden.
fonte: Kafe Kultura

ESTUDO: PRIVACIDADE NA INTERNET ESTARÁ RESERVADA "APENAS À ELITE" E, 2025

 

Estudo: Privacidade na internet estará reservada «apenas à elite» em 2025
 
Duas instituições de investigação dos Estados Unidos preveem que, dentro de uma década, a privacidade na Internet seja algo reservado «apenas à elite».

 

Num documento a propósito do 25.º aniversário da world wide web, que se assinala hoje, investigadores do Pew e da Universidade Elon, em colaboração com especialistas em tecnologias, traçaram quinze cenários sobre o futuro da internet.

 

Segundo uma das suas teses, os utilizadores vão continuar a «privilegiar as vantagens» do imediatismo «sobre a privacidade».

 

A pesquisa conclui também que a troca de informação através da Internet estará «tão integrado na vida diária» em 2025 que se fará de forma «invisível, fluindo como a eletricidade».

 

Estas relações em rede poderão, porém, traduzir-se num aumento da desigualdade e provocar «ressentimento e eventual violência», alertam.

 

«A natureza humana não está a mudar: há apatia, intimidação, assédio, estupidez, pornografia, truques sujos e crimes, e aqueles que os praticam têm uma nova capacidade para tornar miserável a vida dos demais», realçam.

 

Os investigadores do Pew e da Elon antecipam que as organizações atuais possam não conseguir responder suficientemente rápido aos desafios colocados pela complexidade da rede global.

 

Mas há teses mais otimistas, como a que refere a «esperança» da Internet, que promoverá mais «relações à escala planetária» e aumentará as oportunidades de educação, resultando em «menos ignorância».

 

A 12 de março de 1989, o físico Tim Berners Lee, da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN), publicou um artigo científico no qual propunha um novo sistema de gestão da informação e de partilha de informação entre computadores, difundindo o código para o fazer, gratuitamente, um ano depois.

 

Com o tempo, o sistema passou a ser conhecido como world wide web e converteu-se na ferramenta utilizada diariamente por milhões de pessoas em todo o mundo.

11 de julho de 2014

EUA INTRODUZEM CONTROLE TOTAL DA INTERNET

 
Mesmo se você tem paranóia, tal não significa que não pode ser espiado, pelo menos na Internet. Se tiver uma saúde de ferro, pelos vistos, é espiado de qualquer modo.
 
Se tiver dúvidas, basta conhecer a lista de palavras utilizadas pelo Ministério de Segurança Nacional (MSN) dos Estados Unidos (The Department of Homeland Security) para monitorar sítios e redes sociais na Internet.
 
No sábado passado, o jornal britânico The Daily Mail publicou esta lista, comunicando que o MSN foi obrigado a divulgar este documento após uma exigência da organização de interesse público Electronic Privacy Information Center (Centro Informativo de Proteção da Privacidade na Rede).
A lista, composta por centenas de palavras e frases feitas, é impressionante. Seria difícil imaginar que o emprego de tais palavras como “México” ou “China” por particulares no Facebook seja captado por programas especiais. A lista inclui praticamente todo o Oriente Médio e Extremo Oriente – Iraque, Irã, Afeganistão, Paquistão, Iémen, assim como a Coreia do Norte, Colômbia e Somália.
O princípio de seleção é compreensível: a lista é dividida em tais categorias como “segurança interna”, “segurança nuclear”, “saúde e gripe aviária”, “segurança de infraestruturas”, “terrorismo” e outras. Compreende-se também a presença de expressões e palavras-chave, tais como “bomba suja”, “reféns”, “sarin”, “jihad”, “Al-Qaeda”. Mas ao lado encontram-se palavras do léxico habitual de qualquer usuário pacífico da Internet – “nuvem”, “neve”, “carne de porco”, “químico”, “ponte”, “vírus”…
Pode ficar sob vigilância o autor de um posts sobre o Smart, carro popular na Europa, ou aquele que mencione a história de Caim e Abel. Destaque-se que é monitorizado o próprio termo “rede social”, ligado praticamente a tudo que é utilizado pela rede mundial.
Os peritos do Electronic Privacy Information Center consideram que a lista inclui muitas palavras que podem ter sentidos diferentes, o que ameaça as garantias concedidas pela Primeira emenda da Constituição dos Estados Unidos, que proclama a liberdade de expressão.
 
O Ministério de Segurança Nacional aceita em certo grau estas críticas. Segundo o secretário de imprensa do departamento, Matthew Chandler, é necessário considerar os algoritmos de programas de pesquisa. Ao mesmo tempo, em entrevista à edição eletrônica Huffington Post, Chandler declarou que a atividade do monitoramento da Internet se encontra na etapa inicial, sendo voltada para prevenir o terrorismo e controlar cataclismos naturais. Por outro lado, o responsável rejeitou liminarmente as suspeitas de o ministério ter utilizado as suas potencialidades para controlar a dissidência. Contudo, a julgar pela atividade do Electronic Privacy Information Center, nem todos concordam com ele.
 
Ao mesmo tempo, o monitoramento da Internet e das redes sociais seria muito difícil sem a interação com líderes das tecnologias informativas. A Forbs escrevia neste contexto que, pelos vistos, o Ministério de Segurança Nacional tem certos acordos com tais companhias como Google, Facebook, Twitter e outras que permitem obter acesso a alguns programas de computador e controlar a Internet em regime próximo de tempo real.
Entretanto, as maiores companhias dispõem de informações gigantescas sobre os clientes de seus produtos. No ano passado, tornou-se pública uma investigação do Wall Street Journal, segundo a qual o Google e a Apple recolhem, como se verificou, a informação sobre a localização de seus clientes não apenas através de gadgetsportáteis, mas também com a ajuda de PC. Segundo a edição, a Apple guarda os dados sobre deslocações de seus usuários através de seus computadores Macintosh ligados à rede Wi-Fi. O Google faz o mesmo através de PC, cujos proprietários entram na Internet através do browser Google Chrome. Como destaca o jornal, as duas companhias declaram que a conservação destes dados é estritamente confidencial e que elas “não têm quaisquer intenções secretas”.
Mas tal significa que de qualquer modo que você é espiado.
Pergunte-se, contudo, qual será a abrangência geográfica de tais potencialidades deste Big Brother, descritas ainda em 1949 no romance de George Orwell “1984”.
Na semana passada, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, declarou que especialistas invadiram o site da Al-Qaeda no Iémen e lá instalaram sua informação. Esta declaração foi qualificada como o primeiro reconhecimento de que os Estados Unidos efetuam operações cibernéticas. Mas, o importante é envergadura global desta atividade, que não reconhece fronteiras e barreiras linguísticas.

11 de julho de 2014

NOVE QUALIDADES DE PESSOAS QUE SÃO ÓTIMAS EM RELACIONAMENTOS




Você já se perguntou como algumas pessoas têm relacionamentos incríveis, mesmo sem realmente ter que se esforçar neles? Bem, não há mais do que apenas a magia. Na verdade, isso tem muito pouco a ver com o que fazem e muito com que se deixam SER.

Aqui estão 9 qualidades das pessoas que tendem a ter relações surpreendentes. A boa notícia é que, com um pouco de conhecimento e esforço, você pode desenvolver essas características e ter um belo romance, sem esforço:

1. Elas não deixam o seu passado defini-las. 

Se você estiver preocupado se vai repetir os erros de relacionamento fracassado de seus pais OU se nunca viverá de acordo com o relacionamento perfeito de seus pais, você não estará livre para criar seu próprio vínculo incrível. Independentemente do que você tem medo, trabalhe para liberá-lo. Comece por reconhecer que o medo está lá, e, em seguida, lembre-se que você não está condenado a qualquer destino em particular. Você é a pessoa executando a sua vida, e você tem o poder de criar uma parceria próspera. Se você estiver saindo do rumo, você pode corrigir isso. Se você cometeu erros em seu passado, você pode aprender com eles.

2. Elas são autênticas. 

Pessoas que estão em relações profundas e com alma não têm medo de ser elas mesmas. Elas não têm medo de mostrar seus limites e, portanto, dão a sua permissão de parceiro para fazer o mesmo.

3. Elas são confiantes por conta própria. 

Se você confiar em seu parceiro para fazer você se sentir confiante ou bom o suficiente, a relação vai ser difícil de sustentar. Não estou dizendo que você nunca pode duvidar de si mesmo (isso é impossível), mas eu estou dizendo que a auto-dúvida não pode ser a sua posição padrão, assim como o trabalho nº1 de seu parceiro não pode ser fazê-lo sentir bem consigo mesmo o tempo todo.

4. Elas tentam inspirar seus parceiros, e não mudá-los. 

Há uma sutil diferença entre a vontade de mudar alguém e querer inspirar alguém a mudar. A diferença está na motivação: querer mudar alguém lhe serve. Querer inspirar alguém a mudar para seu próprio bem, serve-lhe ambos.

5. Elas podem deixar-se serem vulneráveis. 

Quando somos vulneráveis​​, permitimos que outra pessoa nos veja e espie em nossa alma. Isto promove um sentimento de confiança que não pode ser alcançado com mais que mil palavras.

6. Elas não sacrificam, elas dão de bom grado. 

Você pode pensar em dar ao seu parceiro de duas formas diferentes: ou você está fazendo sacrifícios para outra pessoa (o que sugere que você está abrindo mão de algo em sua extremidade) ou você está dando generosamente (o que sugere que você está livremente dando algo de um lugar de amor para quem você ama). Isso é um interruptor de mentalidade, sutil mas poderoso, que vai ajudá-lo a sentir-se fluido e leve em seu romance.

7. Elas não guardam rancores. 

Segurar um rancor basicamente significa que você quer que a outra pessoa continue a sentir-se culpada ou envergonhada, as quais são emoções extremamente destrutivas. Estar em um relacionamento com alguém que está em um estado emocional culpado ou vergonhoso nunca levará a um vínculo duradouro e próspero, ou de confiança entre duas pessoas.

8. Elas permitem que seus parceiros sejam especialistas em alguma coisa. 

Não há nada mais tóxico para uma relação do que competição constante para ver quem é melhor. Pessoas em grandes relacionamentos podem ver qualidades superiores de seus parceiros de forma clara e não sentem a necessidade fazer mais do que uns aos outros o tempo todo. A única maneira de comemorar os pontos fortes do seu parceiro é se você está ciente e orgulhoso de suas próprias forças.

9. Elas fazem seus parceiros darem risada. 

O humor liga duas pessoas mais do que qualquer coisa, porque é uma reação espontânea e impulsiva. Nós não estamos guardados ou protegidos quando rimos; estamos permitindo que nosso verdadeiro eu mostre-se. Compartilhar risos infunde uma relação com facilidade e diversão.
11 de julho de 2014
 Fonte: Mind Body Green

ÍNDICE DE ESCRAVIDÃO ATUAL É MAIOR DO QUE EM TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE


 
Há uma estimativa de 30 milhões de escravos no mundo hoje, mais do que em qualquer outro momento na história. 


Caso você tenha perdido, no início deste mês a Real Clear Mundial publicou um perfil do que o trabalho escravo parece hoje no Paquistão.
Há 1,8 milhões de "trabalhadores de dívida" no país, e mais de 2,2 milhões de escravos no total (só a Índia e a China têm mais).
Os trabalhadores de dívida são mantidos sob controle de proprietários que os vendem e compram e criam maneiras de mantê-los em cativeiro:
"Normalmente, nós permanecemos em dívida porque levamos quantidades a partir deles [os latifundiários] para alimentar nossos filhos e outras despesas do dia a dia", diz ele, sentado do lado de fora de sua casa, em uma cabana de barro prensado entre um canal de irrigação e a estrada. Único contato de Nanji com o senhorio é através do gerente da fazenda. 

O dinheiro raramente muda de mãos entre proprietário e inquilinos. Em vez disso, todas as transações são registradas em um cadastro mantido pelo proprietário. Cada colheita é destinada a pagar parte da dívida, mas os custos - muitos dos quais o proprietário se destina a suportar-se sob as poucas leis que se destinam a oferecer proteção aos trabalhadores no Paquistão - são adicionados à dívida com juros.

"O que realmente está mantendo as pessoas em escravidão é a manipulação dos registros. O "hari" é analfabeto e ignorante e não sabe como manter os registros", explicou Ghulam Hyder, diretor da organização Desenvolvimento Rural Verde, um grupo com sede em Sindh que trabalha com trabalhadores forçados, usando o termo Sindi para o inquilino.

Os americanos (e outros países) são tentados a ver isso como um problema do terceiro mundo, ou como um problema de "lá", mas isso também é errado. Por um lado, uma grande quantidade de produtos feitos por trabalhadores escravos no exterior encontram seu caminho em nossas lojas e mercados. Um ex-investigador da WRM, Ben Skinner, detalhou as instâncias disso longamente, tanto em seu livro sobre a escravidão moderna e, posteriormente.
Aqui, por exemplo, discute-se a sua investigação sobre a servidão por dívida e abuso por trás da indústria do óleo de palma. O papel que a escravidão e morte desempenham no comércio mundial de camarão foi notícia recentemente.
Além disso, existem escravos até mesmo nos países de primeiro mundo. O mesmo relatório que citamos acima encontrou 60.000 escravos nos EUA.

11 de julho se 2014
 Fonte: The American Interest

EPIDEMIA DE DOENÇAS MENTAIS NOS EUA: ACONTECE QUE OS MÉDICOS SÃO O PROBLEMA



Tradução de parte do Artigo do site http://onlinejournal.com/:

"Dezenas de milhões de inocentes, insuspeitos americanos, que estão profundamente mergulhados no 'sistema de saúde mental', que na verdade tornou-se maluco pela utilização ou a retirada de drogas psiquiátricas comumente prescritas que alteram, incapacitam e de fato prejudicam o cérebro, que têm sido, por muitas décadas, cavalheiramente entregue como doces - muitas vezes combinações de drogas não testadas e também não aprovadas - para pacientes confiantes e sem consciência, vindos de médicos igualmente sem consciência mas bem intencionados, os quais têm estado sobre a influência hipnótica de empresas de drogas psicofarmacêuticas ardilosas e obscenamente lucrativas, também chamadas de BigPharma (Grande Indústria Farmacêutica)."
 
11 de julho de 2014

UM NOVO TIPO DE DOENÇA É CAUSADO POR ASPARTAME



Uma nova doença chamada de Artifical Sweetener Disease (ASD, ou Doença do Adoçante Artificial) está varrendo toda a América, afetando dezenas de milhares de consumidores, e a medicina ocidental chama isso de qualquer coisa menos o que realmente é, de modo que os médicos podem prescrever medicamentos caros e marcar "check ups" para as semanas seguintes.

Chame isso de dores de cabeça recorrentes, enxaquecas insuportáveis, depressão, ansiedade, dor muscular, surtos de artrite, zumbido ou zumbido nos ouvidos, fadiga crônica, fibromialgia, síndrome do intestino irritável (SII), doença de Crohn, inflamação, mesmo o refluxo ácido, mas não chame isso de ASD, ou o paciente pode parar de consumir adoçantes sintéticos, e então não agendar mais visitas no médico.

Os sintomas do ASD pode mudar durante a noite, dependendo de quanto você consome adoçante químico, e quais adoçantes. Algumas combinações são especialmente tóxicas. Os consumidores podem ter desde uma dor de cabeça até uma enxaqueca e vômitos ou problemas de visão e uma indisposição gástrica.
Muitas pessoas experimentam distúrbios do sistema nervoso, cólicas, tiques nervosos e reflexos anormais.

Não é uma coincidência que uma onda de casos de fibromialgia atingiram as tropas americanas durante a Guerra do Golfo. Estudos revelaram que o consumo de refrigerantes diet no calor de 48 graus leva à repercussões graves para a saúde.
Foi inteligentemente contabilizado sob o termo "Síndrome da Guerra do Golfo", mas os mesmos problemas estão ocorrendo nas tropas no Iraque e no Afeganistão agora.

Também não é coincidência que 4 de 5 casos de fibromialgia afetam as mulheres, que são mais propensas a comer alimentos diet e consumir bebidas dietéticas do que os homens. Quase todas as balas de goma de mascar e mentoladas são carregadas com adoçantes artificiais.

O ditado popular que diz que "não há suficiente adoçante artificial em qualquer produto específico para causar problemas de saúde" é uma mentira, especialmente agora que em 2011 existem adoçantes sintéticos em mais de 25% de todos os alimentos, bebidas, gomas e doces disponíveis.
Este efeito cumulativo criou ASD, e graças a pouca ou nenhuma regulamentação de agentes químicos em alimentos,isto não vai desaparecer tão cedo.

11 de julho de 2014
in notícias alternativas