sexta-feira, 2 de setembro de 2016

SE EU MORRESSE AMANHÃ

SE VOCÊ GOSTA DE BANANAS, PARE TUDO QUE ESTÁ FAZENDO E LEIA ESSES 10 FATOS CHOCANTES!

Se você pensou que super alimentos são caros e inacessíveis às pessoas comuns, é melhor pensar novamente. Alguns deles são muito baratos e facilmente disponíveis para cada indivíduo no mundo. Sim, é a banana. Bananas são super saudáveis. 
Na verdade, essa fruta doce é um dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode comer. Apresentamos-lhe alguns dos maiores benefícios que você poderá desfrutar cada vez que você come uma banana. 
A maioria das pessoas ama bananas, e se você ainda quer saber se você deve adicioná-las à sua dieta, nós damos-lhe 10 boas razões para o fazer. 
Bananas irão lhe ajudar a combater a depressão, prevenir o câncer renal, diabetes, osteoporose e cegueira.

Verifique os 10 benefícios:


1. Sim, bananas te tornarão mais inteligente e melhorará suas habilidades de aprendizagem, devido à capacidade de aumentar a atenção. Tudo devido a seu alto teor de potássio. Alguns especialistas acreditam que uma banana pode realmente ajudar os alunos antes de provas.

2. O ferro presente nas bananas melhora o sangue e ajuda pacientes com diagnóstico de anemia.

3. Bananas previnem o desenvolvimento de câncer renal e a degeneração macular relacionada à idade. Irão te ajudar a construir ossos fortes devido à sua capacidade de melhorar a absorção de cálcio.

4. Comer mais bananas ajuda a prevenir ataques cardíacos e derrames, porque elas são super-ricas em potássio e pobres em sal.

5. As fibras da banana ajudam a regular o movimento do intestino.

6. Embora alguns possam achar difícil de acreditar, bananas normalizam o açúcar no sangue e estimulam a alívio do stress, o que melhora o humor e alivia os sintomas da TPM.

7. Se você lida com a depressão, a banana é a fruta ideal pra você. O corpo converte o triptofano em serotonina, o transmissor do bom humor.

8. A vitamina B6 ajuda a reduzir o inchaço e protege contra a diabetes de tipo 2. Você também deve comer mais bananas para melhorar a sua saúde mental e estimular a produção de glóbulos brancos.

9. Comer 2 bananas antes de cada treino extenuante para aumentar a sua energia e manter o açúcar no sangue.

10. O consumo regular de bananas irá reduzir a perda de cálcio através da urina.


02 de setembro de 2016
Luiz Mago
postado por m.americo