terça-feira, 15 de dezembro de 2015

2016 VIRÁ COM O BOTÃO REINICIAR

VALE DO SILÍCIO – Precavidos contra a consolidação da candidatura de Donald Trump, possíveis novas ações do Estado Islâmico e o insolúvel processo eleitoral da FIFA, programadores da Apple, Google, Amazon e Facebook se reuniram para anunciar uma atualização importante para o calendário mundial. “2016 virá com botão REINICIAR”, explicou o porta voz Sergey Brin. “As coisas estão ruins, mas sempre podem piorar”, completou Mark Zuckerberg.

Com medo do que vem por aí em 2016, o governo brasileiro demonstrou interesse na compra de uma versão customizada do botão REINICIAR que levaria o Brasil de volta a 1958. “É o ano em que tudo dava certo: a seleção brasileira, o sonho de Brasília, a Bossa Nova”, explicou Dilma Rousseff. “O único problema é que o PMDB já estava entranhado nos cargos do governo”, contemporizou. Em seguida, o Ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, explicou como será a licitação: “Pagaremos 19 vezes o valor de mercado porque a invenção precisará ser adaptada à tomada de três pinos. A reforma do botão REINICIAR ficará a cargo de um consórcio formado por Odebrecht, Camargo Corrêa, OAS e Eduardo Cunha”, disse.

No final da tarde, representantes do Vale do Silício convocaram uma coletiva de imprensa para avisar que a conclusão do botão REINICIAR teve atrasos em seu cronograma. “Tivemos que reiniciar o projeto por interferência de aliados de Eduardo Cunha”, lamentou Tim Cook.


15 de dezembro de 2016
The Piaui Herald