segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARE DE ARRUMAR DEFEITO NO SEU CORPO!!!


Não importa o formato que ele tenha, é com ele que você dorme e acorda todos os dias. Odiar certas partes do próprio corpo, é como assinar um contrato vitalício de auto insatisfação. E não se engane, isso tende a crescer.

Com as redes sociais e com essa globalização sobre o "corpo ideal", homens e mulheres sofrem por não fazerem parte do mundo dos "magros, perfeitos, malhados, sarados e aceitos pela sociedade". Isso está num nível de doença.

Vou te contar um segredo que as industrias de emagrecedores, lipos e dietas não contam: NINGUÉM PRECISA TE ACEITAR, NEM TE AMAR PARA VOCÊ SER FELIZ. E mesmo que todas as pessoas te venerem, se, você não se aceitar e amar do jeitinho que você é, nunca, absolutamente nunca se sentirá feliz e satisfeita com a vida.

Então, só uma pessoa precisa gostar de você: VOCÊ MESMO(A). Coisa boa, né?! Muito mais fácil de resolver.

É por aí...

Nunca desista do Amor!!!

Não importa quantas desilusões você tenha tido, acredite no amor. Não importa se você é um brutamontes, uma patricinha ou uma mãe de família, somos como plantas, o que rega nossa vida de beleza e alegria, é a crença interna no amor. Não só nos relacionamentos, mas em todas as coisas. Então, não se permita deixar secar.

Vejo muitas pessoas usando suas desilusões amorosas como escudo e jogando a responsabilidade de ser amado nos ombros de seus parceiros. Esse comportamento nos leva à uma espiral constante de falência amorosa. Ninguém é responsável pelo seu sofrimento, seja ele passado ou presente.

Entenda o seguinte: você precisa se repaginar, aprender com as situações, crescer, se apoderar cada vez mais de você mesmo e continuar acreditando no Amor, sabendo que deu sempre seu melhor, sem jogos ou concessões.

Acredito de verdade, que o Amor começa quando começamos a gostar do nosso jeitinho, daquele pseudo defeitinho que é só nosso, quando nos damos carinho e atenção e daí, em correspondência ao nosso amor próprio, alguém fenomenal aparece para caminhar junto.

Então, não importa o quanto tenha doído, faça a digestão da experiência, repagine-se positivamente dentro dela, deixe ir comportamentos nocivos, empreenda novos e quando se sentir novo, abra-se para o Amor, sempre.

11 de janeiro de 2016Monik Ornellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário