quinta-feira, 17 de setembro de 2015

5 ALIMENTOS QUE VOCÊ NÃO VAI MAIS COMER DEPOIS DE LER COMO SÃO PREPARADOS

destaque


Cada vez mais as pessoas estão mudando os hábitos alimentares e se preocupando com a saúde e com a beleza do corpo. Mas como ninguém é de ferro de vez em quando sempre acontece as escapadinhas e dia de comer besteira começa, muito conhecido no mundo fitness como “dia do lixo”. É o dia em que você esquece da vida e enfia o pé na jaca, comendo tudo sem se preocupar com o amanhã. E claro, isso é certo sim, desde que seja raro e com moderação.
O problema real não é comer besteira de vez em quando, alias todo mundo deveria fazer isso as vezes, o grande terror é como esses alimentos são feitos!
Preparamos aqui uma lista com 5 alimentos comuns na dieta de muitas pessoas, e que provavelmente, depois de lerem isto não vão ter coragem de comer por um bom tempo.

Veja:

Gelatina

A sobremesa tão comum na mesa dos brasileiros é extraída de certos produtos animais fervidos, como : Ossos, pele e outras partes com tecido conectivo.
gelatina


Kani-Kama

Esse é bem gostoso, e ainda não algo que o brasileiro como diariamente, mas vale a pena saber os ingredientes do Kani. É uma massa processada feita com carne de pescado, extrato de caranguejo, amido de trigo, clara de ovo, açúcar, extrato de algas, sal, vinho de arroz, proteína de broto de feijão e glutamato monossódico.
2

Patê

Os patês são deliciosos e melhor ainda se forem feitos em casa, pois os de supermercado são feitos com vísceras de diversos animais como vacas, porcos e patos. Fora o tanto de aditivos que são colocados para alcançar a consistência. Ah e o mais famoso patê é o Foie Gras, feito com nada mais nada menos, que fígado de patos.
3

Chouriço

Apesar de muito gostoso, pela aparência você pode imaginar que de coisa boa não é feito! A iguaria é feita de puro sangue e gordura de porco…
chouriço

Queijo de porco

Talvez esse seja o pior da lista, de queijo esse queijo de porco não tem nada, é feito simplesmente com o caldo da cabeça do porco. Em alguns lugares ainda é adicionado as pernas, pedaços do couro e pele dos porquinhos.
5

 17 DE SETEMBRO DE 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário