quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

HUMANOS: QUEM SOMOS NÓS? 1. O NASCIMENTO DA MENTE - 2. A INVASÃO HUMANA

Por mais de 3 bilhões de anos a nossa terra tem visto a ascensão e a queda de espécies. Ocupantes temporários de um mundo em mudança. Os vencedores desenvolvem traços novos e os perdedores tornam-se extintos. 
Então, há cerca de cinco milhões de anos, surgiu um animal cuja vida foi modelada pelo pensamento, bem como pelo instinto. E a mente dessa criatura se expandiu, evoluiu para um novo ser radical, um ser humano. Mas como eles tornaram-se nós. Somente conhecendo-os podemos conhecer verdadeiramente a nós mesmos e responder a pergunta mais importante de todas: Humanos; 
Quem somos nós ? O nascimento da Mente Humana. Distribuição Sinapse. Primeiro Ato: Preparando o Palco.

Nós humanos temos transformado o planeta Terra mais do que qualquer outra criatura. Mas nosso triunfo foi contra todas as probabilidades. Há 100 mil anos enfrentamos a perigosa concorrência de outros humanos mais fortes. 
Quase fomos extintos mas voltamos para dominar o mundo. Hoje a busca pelo misterioso limite evolutivo que ganhou a guerra das espécies continua. 
Nós desenvolvemos um novo tipo de mente. Uma inteligência capaz de conquistar outros mundos; A chave para a invasão humana.


06 de janeiro de 2016
documentarios varios

Nenhum comentário:

Postar um comentário