quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O CLITÓRIS, ESSE DESCONHECIDO

o clitoris esse desconhecido

A ciência nunca ficou à vontade com o clitóris. Segundo ela, ele foge a todas as teorias lógicas. Afinal, a finalidade biológica do sexo é a reprodução. O clitóris é a única parte do corpo que não tem outra função além do prazer. É isso que o torna tão incrível. 

É estranho as mulheres acharem que sua sexualidade é mais restrita do que a dos homens, porque o clitóris está lá só para proporcionar prazer. 

Ele funciona muito semelhante ao pênis: Quando você está excitada, seu fluxo sanguíneo o faz crescer, ele se torna mais rígido e mais protuberante. 

É quase como uma ereção.“Esse é o meu livro de anatomia preferido com o qual eu estudei durante muitos anos, desde meados dos anos 80 e início dos 90. Foi ele que, provavelmente, me influenciou muito a fazer o meu trabalho. 

O fato de não haver descrição nenhuma do clítoris em si e de haver uma seção inteira sobre os mecanismos da ereção, seguido de informações sobre a neuroanatomia e o suprimento vascular para o pênis, sem absolutamente nenhuma referência ao clitóris. Eu pensei: “Hum, isso não é muito bom.” 

A Dr. O’Connell  mostrou que o clitóris é bem maior do que pensávamos. Ele mede cerca de 8 centímetros e se constitui em um órgão mais complexo do que imaginávamos.


áudio: français; legendas: português br



06 de janeiro de 2016
documentários vários

Nenhum comentário:

Postar um comentário